mais

    Palmeiras sondou Everton Cebolinha, diz Site

    De acordo com a imprensa portuguesa, o Palmeiras foi um de três times brasileiros que sondaram o atacante Éverton Cebolinha recentemente. Apesar disso, nenhuma oferta foi realizada.

    De acordo com o Site português “A Bola”, especializado em cobertura esportiva, três times brasileiros sondaram recentemente a situação do atacante Éverton Cebolinha. Atualmente no Benfica, ele recebeu o interesse de Palmeiras, Flamengo e Atlético-MG de acordo com a imprensa portuguesa. Revelação do Grêmio, ele não vive bom momento.

    Leia Mais: Palmeiras e Puma lançarão novo uniforme em janeiro

    Segundo a apuração, Éverton e o Benfica receberam “contatos informais” por parte de Palmeiras, Flamengo e Atlético-MG, mas nenhuma oferta foi oficializada pelo trio brasileiro. A intenção das equipes foi “saber as condições do jogador” e analisar uma possível investida no futuro. No momento, o Benfica está no meio da temporada europeia.

    Leia Também: Palmeiras não deve contratar atacante para o Mundial

    Entre os times interessados, o Flamengo é o mais propenso a negociar por Éverton Cebolinha já na próxima temporada de acordo com “A Bola”. Aos 25 anos, o atacante custou mais de 20 Milhões de Euros ao Benfica em agosto de 2020. Por enquanto, o Brasileiro não justificou o investimento português no seu futebol.

    PALMEIRAS ESTÁ FOCADO EM UM CENTROAVANTE DE ÁREA PARA 2022

    Embora a imprensa portuguesa noticie um possível interesse do Palmeiras em Éverton Cebolinha, o time paulista segue em busca de um outro estilo de atacante. Para 2022, o Verdão quer um centroavante de área para assumir a camisa nove.

    Próximo de iniciar a sua campanha dentro do Mundial de Clubes, o Verdão não deve ter grandes novidades nas próximas semanas. Porém, a busca por um centroavante segue ativa nos bastidores e a tendência é que novos nomes sejam observados em breve.

    Foto: Reprodução/Twitter

    Data: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2021

    Não deixe de acompanhar mais detalhes  sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20