mais

    Palmeiras inicia sequencia contra “Fregueses” de 2021

    Nas próximas duas rodadas, o Palmeiras duela contra Grêmio e Santos fora de casa. Em 2021, além de vencer dois títulos sobre a dupla, o Verdão está invicto contra ambos.

    O Palmeiras se prepara para o duelo contra o Grêmio no próximo domingo (31), pelo Campeonato Brasileiro de 2021. Invicto há quatro partidas oficiais, o Verdão de Abel Ferreira pode engatar a sua 4ª vitória seguida na competição e embalar de vez visando a Final da Libertadores, em 27 de novembro, contra o Flamengo no Uruguai.

    Leia Mais: Palmeiras terá novidades e retornos contra o Grêmio

    Nas próximas duas rodadas do Brasileirão 2021, o Palmeiras terá uma sequência fora de casa contra Grêmio e Santos. Na atual temporada, o Verdão fez 60 jogos oficiais, sendo 30 deles em casa e 30 como visitante; Ao todo, o aproveitamento do Verdão fora de casa é superior (64,4% contra 57,7%).

    Leia Também: Jaílson quer mais 1 ano de contrato no Palmeiras

    Como visitante na atual temporada, o Palmeiras soma 17 vitórias em 30 jogos, além de 7 empates e 6 derrotas. Já atuando no Allianz Parque, o Verdão tem 16 triunfos, 4 empates e 10 derrotas desde o início do calendário. Contra o Grêmio no RS, o time paulista poderá contar com a presença da sua torcida como visitante pela 1ª vez em 2021.

    GRÊMIO E SANTOS VIRARAM “FREGUESES” DO PALMEIRAS EM 2021

    Os dois próximos adversários do Palmeiras fora de casa trazem ótimas lembranças recentes para o Verdão. Em 2021, o alviverde já enfrentou Grêmio e Santos em sete oportunidades somadas; Com seis vitórias conquistadas e 1 empate, a equipe está invicta contra os rivais.

    Além disso, o Palmeiras bateu o Santos na decisão da Copa Libertadores em janeiro e o Grêmio na Final da Copa do Brasil, em março. “Fregueses” do Verdão em 2021, eles não vivem um bom momento no Brasileirão e lutam contra o rebaixamento.

    Foto – Lucas Figueiredo/CBF

    Data: Sexta-Feira, 29 de outubro de 2021

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20