mais

    Palmeiras x Corinthians bateu recorde no Youtube

    Com 2.7 Milhões de visualizações simultâneas, Youtube da FPF bateu o recorde de audiência nesta edição do Paulistão com o clássico Palmeiras x Corinthians.

    O Palmeiras venceu o Corinthians por 2×1 na noite da última quinta-feira (18) e garantiu a melhor campanha da 1ª fase do Campeonato Paulista em 2022. Com gols de Raphael Veiga e Danilo, o Verdão completou uma sequencia de três clássicos seguidos com vitórias pela 1ª vez na sua história e segue invicto no torneio.

    Leia Mais: Palmeiras garante liderança geral do Paulistão 2022

    O duelo contou com transmissão do Premiere na TV fechada e do canal oficial do Paulistão no Youtube, de forma gratuita. Com Palmeiras x Corinthians, a FPF bateu o recorde de audiência desta edição do torneio. Ao todo, mais de 2.7 Milhões de pessoas assistiram o clássico pela plataforma, que contou com comentários de Tiago Leifert.

    Leia Também: Palmeiras tem trio convocado para a Seleção Feminina

    Nas próximas fases do torneio, o Youtube oficial da PFF transmite um dos duelos das quartas de final e da semifinal, além dos dois jogos da decisão. Já classificado, o Palmeiras aguarda o seu adversário no mata-mata. No domingo (20), o Verdão defenderá a invencibilidade fora de casa contra o Red Bull Bragantino, às 16h.

    PALMEIRAS NÃO TERÁ GUSTAVO GÓMEZ NAS QUARTAS DE FINAL DO PAULISTÃO

    Para o confronto das quartas de final do Paulistão 2022, o Palmeiras conta com dois desfalques confirmados na defesa. Além do chileno Kuscevic, convocado pelo Chile, o Verdão não poderá contar com Gustavo Gómez, titular absoluto do setor.

    Após tentar a liberação junto à seleção paraguaia, o Verdão não conseguirá contar com o seu capitão e pode perdê-lo por até dois jogos caso avance. Com Gómez no comando, a defesa alviverde só sofreu dois gols na 1ª fase do Paulistão.

    Foto: Cesar Greco

    Data: Sexta-Feira, 18 de Março de 2022

    Não deixe de acompanhar mais detalhes  sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20