mais

    Palmeiras x São Bernardo será exclusivo do Streaming

    Com Fernando Prass nos comentários, o Palmeiras terá a sua partida contra o São Bernardo exibida de forma exclusiva no Streaming. Jogo está marcado para sábado (29), às 16h.

    Após duas transmissões da Record na TV aberta, o Palmeiras retorna ao gramados neste sábado (29) para enfrentar o São Bernardo fora de casa. O duelo contra o rival do interior, válido pela 2ª rodada do Campeonato Paulista, terá transmissão exclusiva no Streaming. Sendo assim, a torcida alviverde terá que acompanhar o jogo em um novo formato.

    Leia Mais: HBO MAX vai exibir o Palmeiras no Paulistão 2022

    Detentora dos direitos de transmissão de alguns jogos do Paulistão em 2022, a TNT Sports irá exibir o jogo do Palmeiras de forma exclusiva nesta rodada. Com isso, o duelo contra o São Bernardo passará na plataforma HBO Max. Atualmente, o serviço custa R$ 19,90 mensais e também exibe séries e filmes além de outras competições esportivas.

    Leia Também: Palmeiras receberá valor “baixo” por Arthur Cabral

    Outra opção para a torcida palmeirense é a plataforma Estádio TNT, que também custa R$ 19,90 por mês. Neste caso, se o torcedor já conta com o canal no pacote da sua TV por assinatura, ele pode assistir o confronto de forma gratuita. Para isso, basta acessar o Estádio TNT, clicar em “selecionar parceiro” e indicar qual é a sua operadora de TV a cabo.

    PALMEIRAS TERÁ MAIS JOGOS EXIBIDOS NA HBO MAX E FERNANDO PRASS COMO COMENTARISTA

    Além de São Bernardo x Palmeiras, outros dois compromissos do Verdão nesta 1ª fase do Paulista terão transmissão exclusiva da TNT Sports. O clássico contra o Santos, pela 11ª rodada, será um deles. A partida terá torcida única no Allianz, segundo a FPF.

    A novidade do canal fica por conta da presença de Fernando Prass nos comentários dos jogos do Verdão. Multicampeão e ídolo no Verdão, ele é o novo contratado da TNT Sports. Em 2021, o goleiro anunciou a sua aposentadoria do futebol profissional.

    Foto: Reprodução

    Data: Sexta-Feira, 28 de Janeiro de 2022

    Não deixe de acompanhar mais detalhes  sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20