mais

    Palmeiras x São Paulo: Jogo de ida tem data confirmada

    Com a data do 2º jogo ainda indefinida, a FPF confirmou o jogo de ida entre São Paulo x Palmeiras para a próxima quarta-feira (30), às 21h40, no Morumbi.

    A FPF (Federação Paulista de Futebol) confirmou a data e o horário do jogo de ida da final do Paulistão 2022. Na próxima quarta-feira (30), às 21h40, o Palmeiras enfrenta o São Paulo no estádio do Morumbi. Por contar com a melhor campanha da 1ª fase, o Verdão decide o torneio em casa, ainda em data indefinida.

    Leia Mais: Palmeiras define a nova multa de Abel Ferreira

    Por conta da realização de um show no Allianz Parque na próxima terça-feira (05), o Palmeiras luta nos bastidores para realizar o 2º jogo da decisão no sábado (02), no Allianz Parque. Por outro lado, o São Paulo se mostrou contra esta data, alegando favorecimento ao Verdão. A decisão da FPF deve ser tomada nos próximos dias.

    Leia Também: Palmeiras pode não ter o Allianz em possível Final

    Na visão da Presidente do Palmeiras, Leila Pereira, o Verdão tem o direito de optar pelo sábado por ter realizado a melhor campanha da 1ª fase. A única vantagem do alviverde, inclusive, será atuar com mando de campo no 2º jogo. O clube já conta com um acordo com a WTorre, que aceitou disponibilizar o Allianz Parque para sábado (02).

    PALMEIRAS X SÃO PAULO TERÁ TRANSMISSÃO ONLINE, NA TV POR ASSINATURA E TAMBÉM NO YOUTUBE

    O duelo entre Palmeiras e São Paulo pela decisão do Campeonato Paulista de 2022 terá a  transmissão de seis plataformas diferentes: Record TV, YouTube, HBO Max, Estádio TNT Sports, Premiere e Paulistão Play.

    Na temporada passada, os dois times também decidiram o título estadual, vencido pelo São Paulo no agregado por 2×0. Já em 2021, eles se enfrentaram pela fase classificatória do Paulistão e o Verdão bateu o rival por 1×0, com gol do atacante Rony.

    Foto: Cesar Greco

    Data: Segunda-Feira, 28 de Março de 2022

    Não deixe de acompanhar mais detalhes  sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias 

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20