mais

    Palmeiras define a nova multa de Abel Ferreira

    Após renovar o contrato de Abel Ferreira até o final de 2024, o Palmeiras definiu uma nova multa rescisória que deve dificultar a saída do treinador para o futebol estrangeiro.

    O Palmeiras anunciou no último sábado (26) a renovação de contrato do técnico Abel Ferreira. Comandante do Verdão desde 2020, ele assinou um novo acordo até 31 de dezembro de 2024 e fez a festa da torcida alviverde. No mesmo dia, o português conduziu o Verdão até a sua 3ª final consecutiva de Campeonato Paulista.

    Leia Mais: Palmeiras define rivais na Copa Libertadores de 2022

    No novo contrato assinado por Abel Ferreira, o Palmeiras também mudou o formato da multa rescisória do treinador. Anteriormente, o valor caía ao longo da tempo e com a proximidade do encerramento do acordo do técnico. Agora, a multa permanece a mesma desde o dia da assinatura até dezembro de 2024, afastando investidas estrangeiras.

    Leia Também: Abel Ferreira confirma proposta e já decidiu futuro

    Embora o clube não revele o valor oficial, a multa rescisória de Abel Ferreira com o Palmeiras está na casa dos R$ 20 Milhões. A informação é do jornalista Danilo Lavieri, do UOL. Na mira de clubes europeus para a próxima janela, no meio do ano, Abel não terá a sua saída facilitada pelo Verdão, que conta com o treinador até o final do seu contrato.

    ABEL FERREIRA, DO PALMEIRAS, É UM DOS TÉCNICOS MAIS BEM PAGOS DA HISTÓRIA DO CONTINENTE

    Após assinar o novo acordo com o Palmeiras até 2024, o técnico Abel Ferreira bateu um novo recorde pelo Verdão na América do Sul. Com o vínculo atual, o treinador receberá cerca de R$ 34,9 Milhões por temporada, ou 6,7 Milhões de Euros anuais.

    Dentro do futebol brasileiro e da América do Sul, nenhum treinador foi tão bem pago quanto Abel em seu novo contrato com o Palmeiras. Com ele no comando, o Verdão arrecadou mais de 70 Milhões de Euros desde o final de 2020.

    Foto: Cesar Greco

    Data: Segunda-Feira, 28 de Março de 2022

    Não deixe de acompanhar mais detalhes  sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20