O Palmeiras não precisa se preocupar com o status da dupla Patrick de Paula e Abel Ferreira para o duelo de sábado contra a Chapecoense. Recentemente denunciados pelo STJD por conta de incidentes na partida contra o Atlético-MG em agosto, ambos não receberam punições e estão liberados para o jogo do Campeonato Brasileiro.
A dupla Abel Ferreira e Patrick de Paula acabou expulsa na derrota para o Atlético-MG por 2×0 em agosto, no Mineirão. Por conta disso, o Tribunal Superior de Justiça Desportiva optou por denunciar o técnico e o volante, que poderiam ficar fora de uma série de jogos caso fossem punidos, o que acabou não acontecendo.
Leia Mais: Palmeiras soma recorde de derrotas no Allianz Parque
Durante a sessão virtual do STJD realizada na manhã desta quarta-feira (15), o treinador Abel Ferreira teve a sua denúncia retirada pelo Órgão. Já Patrick de Paula acabou absolvido pela falta que gerou o seu 2º cartão amarelo no confronto; Como ele já cumpriu o jogo automático de suspensão, o camisa 5 está livre para atuar no duelo de sábado (18).
PATRICK DE PAULA DEVE SUBSTITUIR ZÉ RAFAEL NO BRASILEIRÃO
Por conta da suspensão do volante Zé Rafael, o jovem Patrick de Paula deve ganhar uma nova oportunidade no time titular do Palmeiras diante da Chapecoense. Desta forma, ele formaria a dupla de volantes ao lado de Danilo desde o início da partida.
Ainda sem confirmar o time para o jogo de sábado, o técnico Abel Ferreira segue preparando o elenco para voltar a vencer no Brasileirão. O lateral-esquerdo Jorge, já treinando com bola junto ao time principal, pode ser uma das novidade para a partida.
Cesar Greco/Agência Palmeiras
Data: Quarta-feira, 15 de Setembro de 2021
Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.