mais

    Patrick de Paula retornará ao time após 4 jogos

    Recuperado de um cansaço físico, o volante permaneceu no Brasil para se preparar para o jogo diante do Flamengo, no domingo (27). Ele soma 20 jogos oficiais na temporada e 2 gols.

    O Volante Patrick De Paula, considerado titular do Palmeiras, vai estar entre os relacionados para do duelo de domingo (27), diante do Flamengo. Após 4 partidas fora por conta de problemas físicos, o jogador teve uma semana inteira para se preparar e treinou com o time reserva nesta sexta-feira (25), dando sinais de que estará novamente à disposição do técnico Vanderlei Luxemburgo.

    Nos confrontos diante de Sport, Bolívar, Grêmio e Guaraní, Patrick de Paula não esteve em campo pelo Verdão. Mesmo muito jovem, o volante participou de 14 partidas seguidas desde o retorno do futebol brasileiro, em julho. Devido à enorme sequência em campo, ele foi poupado pela comissão técnica nos confrontos recentes. A Expectativa do clube era levá-lo ao Paraguai no meio da semana, mas os planos acabaram mudando.

    O duelo entre Palmeiras e Flamengo esteve ameaçado de não acontecer. O time carioca, que terá uma série de desfalques no elenco por conta da Covid-19, pediu o adiamento do jogo deste final de semana, mas não obteve uma resposta positiva da CBF e também do STJD. Na 4ª colocação da tabela, o Verdão enfrentará o rival direto pelo título no Allianz Parque, às 16h, no domingo.

    PATRICK DE PAULA É UM DOS DESTAQUES DO VERDÃO EM 2020

    Voltando ao time após 4 partidas, Patrick de Paula é um dos grandes destaques do Verdão em 2020. Com apenas 21 anos, o volante estreou no time profissional nessa temporada e ganhou a posição de titular com naturalidade. Ao todo, o camisa 5 participou de 20 jogos oficiais e anotou 2 gols. As ótimas atuações do atleta chamaram a atenção do futebol europeu.

    Data: Sexta-Feira, 25 de Setembro de 2020

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20