O Volante Patrick De Paula, considerado titular do Palmeiras, vai estar entre os relacionados para do duelo de domingo (27), diante do Flamengo. Após 4 partidas fora por conta de problemas físicos, o jogador teve uma semana inteira para se preparar e treinou com o time reserva nesta sexta-feira (25), dando sinais de que estará novamente à disposição do técnico Vanderlei Luxemburgo.

Nos confrontos diante de Sport, Bolívar, Grêmio e Guaraní, Patrick de Paula não esteve em campo pelo Verdão. Mesmo muito jovem, o volante participou de 14 partidas seguidas desde o retorno do futebol brasileiro, em julho. Devido à enorme sequência em campo, ele foi poupado pela comissão técnica nos confrontos recentes. A Expectativa do clube era levá-lo ao Paraguai no meio da semana, mas os planos acabaram mudando.

O duelo entre Palmeiras e Flamengo esteve ameaçado de não acontecer. O time carioca, que terá uma série de desfalques no elenco por conta da Covid-19, pediu o adiamento do jogo deste final de semana, mas não obteve uma resposta positiva da CBF e também do STJD. Na 4ª colocação da tabela, o Verdão enfrentará o rival direto pelo título no Allianz Parque, às 16h, no domingo.

Veja mais!  Heinze rejeitou oferta do Palmeiras, diz jornalista

PATRICK DE PAULA É UM DOS DESTAQUES DO VERDÃO EM 2020

Voltando ao time após 4 partidas, Patrick de Paula é um dos grandes destaques do Verdão em 2020. Com apenas 21 anos, o volante estreou no time profissional nessa temporada e ganhou a posição de titular com naturalidade. Ao todo, o camisa 5 participou de 20 jogos oficiais e anotou 2 gols. As ótimas atuações do atleta chamaram a atenção do futebol europeu.

Data: Sexta-Feira, 25 de Setembro de 2020

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

 
Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here