mais

    Paulistão segue sem jogos em SP até 11 de abril

    Nova decisão do Governo que impede que os jogos do Paulistão aconteçam em São Paulo seguirá valendo até o dia 11 de abril. Ao todo, 32 partidas serão afetadas.

    Nesta sexta-feira (26), o Governo do Estado de São Paulo anunciou a prorrogação do período emergencial em solo paulista até o dia 11 de abril. Assim, os jogos do Paulistão 2021 não poderão acontecer em todas as cidades do Estado até a data estipulada. Anteriormente, as atividades esportivas estavam canceladas até 30 de março, como medida para conter a propagação da Covid-19.

    Contra a medida do Governo Paulista, a FPF tentou negociar com as autoridades para que os jogos, sem público e seguindo os protocolos de saúde, acontecessem em território paulista. Seguindo a recomendação do Ministério Público de São Paulo, o Governador João Dória optou por não liberar as partidas e vai manter a sua decisão por mais 12 dias. Assim, o Campeonato segue indefinido por ao menos mais 2 semanas.

    Por conta das restrições, a FPF precisou marcar 2 jogos do Paulistão para o Rio de Janeiro. Na última terça-feira (24), o Corinthians bateu o Mirassol em Volta Redonda. No dia seguinte, o Palmeiras ficou no empate contra o São Bento, também em Volta Redonda. A Federação ainda não divulgou se pretende realizar novas partidas fora de São Paulo nas próximas semanas. Ao todo, 47 partidas foram afetadas paralisação.

    PALMEIRAS SEGUE INVICTO NO PAULISTÃO 2021

    Enquanto espera a definição do seu próximo jogo no Campeonato Paulista de 2021, o Palmeiras segue como um dos times invictos desta edição. Em 4 partidas oficiais, o Verdão soma 2 empates e 2 vitórias na competição estadual. Comandado pelo auxiliar técnico João Martins, a equipe vem se destacando pelo uso de jovens da base, que deverão dar espaço para os titulares já nas próximas rodadas.

    Data: Sexta-Feira, 26 de Março de 2021

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20