O duelo entre Palmeiras x Flamengo em abril, pela Supercopa do Brasil, pode ter a presença de torcedores. Segundo o Governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha, a intenção é que o Estádio Mané Garrincha receba até 10% da sua capacidade para o duelo entre o atual campeão brasileiro e o atual campeão da Copa do Brasil. A CBF ainda não confirmou o DF como sede, mas tudo indica que o anúncio é uma questão de tempo.

Segundo o GE, a ideia Governo do Distrito Federal é abrir o Mané Garrincha para um público de 7 mil pessoas para a partida, marcada para o dia 11 de abril. Todos os convidados serão profissionais da saúde que já estão vacinados com as duas doses da vacina contra a Covid-19. “Vamos fazer isso”, disse o Governador Ibaneis Rocha nesta sexta-feira (26) ao ser questionado sobre a ideia.

Em 2020, a Supercopa do Brasil também foi disputada no Mané Garrincha. Com um público de 50 mil pessoas, o confronto entre Flamengo e Athletico terminou com vitória carioca por 3×0, em janeiro do ano passado. Agora, possivelmente com público reduzido, Palmeiras x Flamengo disputam o 1º título da nova temporada em jogo único. No mesmo período, o Verdão estará lutando também pela taça da Recopa Sul-Americana.

PALMEIRAS X FLAMENGO SE ENCONTRARÃO NA 1ª RODADA DO BRASILEIRÃO

Além do duelo na decisão da Supercopa do Brasil, Palmeiras x Flamengo também se enfrentarão na 1ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2021. Nesta semana, a CBF confirmou a ordem dos 38 jogos do Verdão na competição nacional. Após terminar na 7ª colocação em 2020, sua pior posição desde 2015, o alviverde quer voltar a lutar pelo título brasileiro a partir de maio.

Veja mais!  Deyverson é sondado, mas quer ficar para o Mundial

Data: Sexta-Feira, 26 de Março de 2021

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

 

Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here