mais

    Piquerez deve retornar ao Palmeiras na Libertadores

    Fora dos últimos dois jogos do Palmeiras, Piquerez treinou normalmente e deve reforçar o Verdão na Libertadores contra o Independiente Petrolero.

    Fora dos últimos dois jogos do Palmeiras, o lateral-esquerdo Piquerez treinou normalmente na Academia de Futebol e deve retornar ao time nesta terça-feira (12). Em casa, o Verdão recebe o Independiente Petrolero em duelo da 2ª rodada da Copa Libertadores à partir das 21h30, com transmissão da ESPN e do SBT para todo o Brasil.

    Leia Mais: Palmeiras terá maratona de oito jogos em 30 dias

    Após sofrer uma lesão no ombro e deixar o duelo decisivo contra o São Paulo no Paulistão, Piquerez ficou fora da estreia do Palmeiras no Brasileirão e também na Libertadores. Recuperado, a expectativa é que o lateral retorne ao time titular de forma natural para o jogo contra o bolivianos, que marca a estreia do Verdão em casa no torneio internacional.

    Leia Também: Palmeiras tem 1ª oferta por Carlos Vinícius recusada

    Nos dois últimos jogos, o técnico Abel Ferreira apostou em Jorge para a função. Seguro contra o Deportivo Táchira, ele acabou falhando diante do Ceará e deixou o jogo ainda no intervalo. Desta forma, o retorno de Piquerez é um bom sinal para o setor defensivo do Verdão, vazado três vezes contra o Vozão no final de semana.

    COM PIQUEREZ EM CAMPO, PALMEIRAS SOFREU APENAS 1 DERROTA NA TEMPORADA

    Apenas em jogos válidos pela temporada de 2022, o que não inclui o Mundial de Clubes, o Palmeiras soma 10 vitórias, dois empates e 1 derrota quando contou com Piquerez em campo. Versátil, ele tem atuado como lateral e zagueiro pela esquerda com Abel.

    Na presença do uruguaio nesta temporada, o Verdão marcou 25 gols e sofreu oito. Apesar do ótimo retrospecto, ele busca o seu 1º gol e a 1ª assistência pelo Palmeiras na temporada. Ao todo, ele já esteve em campo por 981 minutos neste ano.

    Foto: Cesar Greco

    Data: Segunda-Feira, 11 de Abril de 2022

    Não deixe de acompanhar mais detalhes  sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias. 

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20