mais

    Renan, ex-Palmeiras, é oficializado no Red Bull Bragantino

    Emprestado até o final de 2022 e sem opção de compra definitiva, Renan foi oficializado pelo Red Bull Bragantino e deixa o Palmeiras com apenas dois jogos na temporada.

    O Red Bull Bragantino confirmou nesta sexta-feira (08) de forma oficial a chegada do zagueiro Renan, que pertence ao Palmeiras. Emprestado pelo Verdão, ele será jogador do Massa Bruta até o final desta temporada. Além dele, o time paulista que joga a Libertadoes e o Campeonato Brasileiro também oficializou Ramon, ex-Flamengo.

    Leia Mais: Palmeiras cede zagueiro Renan ao Red Bull Bragantino

    As negociações entre Red Bull Bragatino e Palmeiras se encerraram na última semana com um desfecho positivo para o rival. Em busca de reforços para a temporada, o Massa Bruta viu em Renan uma boa oportunidade de mercado e solicitou o seu empréstimo junto ao Verdão. Com o aval de Abel Ferreira, o atleta deixa o alviverde até o final de 2022.

    Leia Também: Palmeiras já vendeu 20 mil ingressos para estreia

    Para esta temporada, o Palmeiras anunciou a chegada de Murilo, que rapidamente tomou o lugar de titular do experiente Luan, machucado. Além deles, o Verdão também conta com Kuscevic e Gustavo Gómez para o setor, além do volante Jaílson, que pode atuar improvisado. Por conta disso, Renan optou por deixar o time e receber mais oportunidades.

    RENAN DEIXA O PALMEIRAS COM APENAS DOIS JOGOS DISPUTADOS EM 2022

    Com contrato até o final de 2025 com o Palmeiras, Renan é revelado nas categorias de base do clube e atua pelo Verdão desde o Sub-13. Com capacidade para atuar como zagueiro e lateral-esquerdo, ele foi bastante utilizado nas campanhas recentes.

    Para a temporada atual, porém, o técnico Abel Ferreira decidiu investir em outros atletas e ele perdeu espaço. Com apenas dois jogos oficiais disputados em 2022, o jovem segue o caminho de Patrick de Paula e atuará pela 1ª vez longe do Palmeiras em sua carreira.

    (Foto: Cesar Greco)

    Data: Sexta-Feira, 08 de Abril de 2022

    Não deixe de acompanhar mais detalhes  sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias. 

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    1 COMENTÁRIO

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20