mais

    Soteldo ainda está na mira do Palmeiras, diz Jornal

    De acordo com a imprensa espanhola, Soteldo segue como uma possibilidade para o Palmeiras em 2022. Por enquanto, o Verdão ainda nao fez uma proposta pelo venezuelano.

    De acordo com Jornal espanhol “Mundo Deportivo”, o Palmeiras ainda não desistiu da contratação do Meia-atacante Yeferson Soteldo. Atualmente no Toronto FC, da MLS, ele tem contrato até dezembro de 2024 com o time canadense, mas sua permanência é incerta. Além disso, a possível chegada de Insigne ao clube pode tirar Soteldo do elenco.

    Leia Mais: Palmeiras comemora marca de 45 Mil sócios em 2021

    Embora não tenha feito uma proposta oficial pelo atleta, o Palmeiras observa a sua situação. Além disso, ele tem aval da Presidente Leila Pereira e do técnico Abel Ferreira para reforçar o clube paulista. Para tirá-lo em definitivo do Toronto FC, o Verdão terá que pagar cerca de 8 Milhões de dólares ao clube canadense.

    Leia Também: Palmeiras sonda volante Jair, do Atlético-MG

    Em 26 jogos oficiais pelo Toronto FC desde a sua chegada, Soteldo soma quatro gols e seis assistências em 2021. A má campanha da equipe na MLS nesta temporada também pode influenciar em uma possível saída no ano que vem. Por enquanto, o Palmeiras não comenta qualquer especulação pelo atleta venezuelano.

    NA MIRA DO PALMEIRAS, SOTELDO FEZ SUCESSO NO SANTOS 

    Alvo atual do Palmeiras, Soteldo se destacou no futebol brasileiro pelo Santos. Entre 2019 e 2021, o meia-atacante fez 105 jogos oficiais pelo Peixe, anotou 20 gols e deu 17 assistências. Com o destaque, ele acabou negociado com a MLS.

    Para a temporada de 2022, o Verdão já anunciou três reforços. Além do goleiro Marcelo Lomba, Atuesta e Rafael Navarro também chegam ao clube. No 1º semestre, o alviverde disputa a Recopa, Mundial de Clubes, Libertadores, Paulistão e Brasileiro.

    Foto: Divulgação/Santos FC

    Data: Terça-Feira, 28 de dezembro de 2021

    Não deixe de acompanhar mais detalhes  sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20