mais

    Palmeiras mostra interesse em João Pedro, do Cagliari

    De acordo com jornalista, Leila Pereira definiu João Pedro como novo alvo para 2022. Ele atua no Cagliari desde 2014 e soma nove gols em 21 jogos na atual temporada.

    O Palmeiras já apresentou reforços para 2022, mas segue ativo no mercado para contar com novos nomes. De acordo com o jornalista Jorge Nicola, do Yahoo!, o alvo mais recente do Verdão é João Pedro, atualmente no Cagliari-ITA. Para repatriá-lo, o clube paulista teria a intenção de comprar o atleta em definitivo.

    Leia Mais: Palmeiras sonda volante Jair, do Atlético-MG

    Segundo a publicação, a intenção da Presidente Leila Pereira é adquirir o jogador. Aos 29 anos, ele possui um valor de mercado inferior à outros alvos do Palmeiras, como Taty Castellanos e Yuri Alberto. Apesar disso, os números de João Pedro no Campeonato Italiano são sólidos e a diretoria acredita que ele pode ajudar o atual elenco.

    Leia Também: Palmeiras comemora marca de 45 Mil sócios em 2021

    Até o momento, o Palmeiras não fala sobre a possível especulação. Neste mês de dezembro, o time já apresentou Marcelo Lomba, Eduard Atuesta e Rafael Navarro como reforços para 2022. Além de João Pedro, outros nome são especulados pelo Verdão, entre eles o do meia-atacante Soteldo, ex-Santos.

    OS NÚMEROS DE JOÃO PEDRO, ATACANTE NA MIRA DO PALMEIRAS

    Atleta formado no Atlético-MG, João Pedro tem passagens por Galo e Santos no futebol nacional. Já na Europa, o atacante atuou por Palermo, Vitória-POR, Estoril-POR e Cagliari, seu clube na Itália desde 2014. Ele também passou pelo Peñarol-URU.

    Há oito temporadas na Itália, João Pedro alcançou 253 jogos, 82 gols e 26 assistências pelo Cagliari. Apenas em 2021/2022, o alvo do Palmeiras já soma 9 gols e três assistências em 21 jogos. Apesar disso, o seu atual clube ocupa a zona de rebaixamento.

    Foto: Getty Images

    Data: Quarta-Feira, 29 de dezembro de 2021

    Não deixe de acompanhar mais detalhes  sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20