mais

    Sport está perto de contratar beque Antônio Carlos

    Sport perto de fechar com Antônio Carlos

    O mercado da bola não para, agora com poucos jogos dos campeonatos nacionais os times buscam reforços para a próxima temporada. É pensando em 2020 que o Sport está perto de contratar beque Antônio Carlos.

    Conforme já havíamos falado aqui no site, o time pernambucano deseja contar com o zagueiro para a próxima temporada. O Sport recentemente conquistou uma das vagas para disputar a Série A em 2020. Com a saída de muitos jogadores do elenco, o time busca formar uma equipe competitiva para poder permanecer na elite do futebol nacional.

    O time da Ilha do Retiro não possui muitos recursos para montar seu elenco e portanto vê como opção o empréstimo de jogadores. A ideia do Sport é poder contar com jogadores que estão pouco aproveitados nos times da Série A. Esse é o caso de Antônio Carlos que não vem sendo aproveitado no Palmeiras. O beque tem contrato até o fim de 2023 e caso vá para o time de Recife terá parte do seu salário pago pelo Palmeiras e outra parte pelo leão.

    O Sport tenta contar também com Raphael Veiga, contudo o jogador tem sido pretendido por outros clubes da Série A. O Verdão deve, portanto, usá-lo como moeda de troca no mercado.

    Mais sobre o mercado da bola alviverde aqui.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20