mais

    Se quiser sair da sombra do Flamengo, Palmeiras deve buscar novo técnico

    O fim de campeonato chegou, o Palmeiras tropeçou patéticamente e deixou o Flamengo se tornar campeão brasileiro com uma facilidade imensa. Sem liga, sem nenhuma química ou atuação de gala o time de Mano Menezes precisa de uma repaginada em 2020, começando por ele mesmo. Por um novo técnico.

    Certamente uma das mais controversas contratações de 2019 foi a chegada do treinador. Sempre famoso pelas conquistas das duas últimas Copas do Brasil, o treinador também é bem famoso por ser retranqueiro e reativo.

    Qual seria o novo técnico para 2020?

    Já em 2019, tentou mudar o estilo de jogo e se adaptar ao elenco alviverde, mas sem sucesso. Mano caiu, o Palmeiras mesmo que tenha pontuado bem por um tempo também caiu. Contudo, a diretoria parece bancar a permanência de Mano para 2020 o que pode acarretar em mais um ano na sombra do rival Flamengo.

    O Flamengo joga hoje o melhor e mais eficaz futebol do país, muito graças a postura do treinador Jorge Jesus. O Verdão tenta a aquisição de Autuori para a função de diretor de futebol em 2020, com isso, todavia, o clube pode trazer na bagagem o técnico Sampaoli.

    Sampaoli é o mais viável no momento, por estar adaptado ao nosso calendário e nosso estilo e por também ter um estilo bem intenso com o técnico Rubro Negro.

    Fica a cargo da torcida protestar e dizar quais os bons nomes para a função. Além de Sampaoli, o outro treinador possível é Coudet e até mesmo um europeu bem preparado.

     

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20