Se quiser sair da sombra do Flamengo, Palmeiras deve buscar novo técnico

0
115

O fim de campeonato chegou, o Palmeiras tropeçou patéticamente e deixou o Flamengo se tornar campeão brasileiro com uma facilidade imensa. Sem liga, sem nenhuma química ou atuação de gala o time de Mano Menezes precisa de uma repaginada em 2020, começando por ele mesmo. Por um novo técnico.

Certamente uma das mais controversas contratações de 2019 foi a chegada do treinador. Sempre famoso pelas conquistas das duas últimas Copas do Brasil, o treinador também é bem famoso por ser retranqueiro e reativo.

Qual seria o novo técnico para 2020?

Já em 2019, tentou mudar o estilo de jogo e se adaptar ao elenco alviverde, mas sem sucesso. Mano caiu, o Palmeiras mesmo que tenha pontuado bem por um tempo também caiu. Contudo, a diretoria parece bancar a permanência de Mano para 2020 o que pode acarretar em mais um ano na sombra do rival Flamengo.

Veja mais!  Assistir AO VIVO Flamengo x Palmeiras Futebol Online no Mycujoo – Final Supercopa Sub-17 Futemax

O Flamengo joga hoje o melhor e mais eficaz futebol do país, muito graças a postura do treinador Jorge Jesus. O Verdão tenta a aquisição de Autuori para a função de diretor de futebol em 2020, com isso, todavia, o clube pode trazer na bagagem o técnico Sampaoli.

Sampaoli é o mais viável no momento, por estar adaptado ao nosso calendário e nosso estilo e por também ter um estilo bem intenso com o técnico Rubro Negro.

Fica a cargo da torcida protestar e dizar quais os bons nomes para a função. Além de Sampaoli, o outro treinador possível é Coudet e até mesmo um europeu bem preparado.

 

 
Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here