mais

    Wesley e Piquerez viram desfalque no Palmeiras

    Nesta segunda-feira (09), atacante Wesley testou positivo para Covid-19 e o lateral Piquerez teve lesão na coxa esquerda detectada. Eles serão desfalques na Copa do Brasil.

    Após confirmar o retorno da dupla Luan e Gabriel Veron aos treinamentos com bola desta segunda-feira (09), o Palmeiras recebeu duas notícias ruins antes do duelo de volta da 3ª fase da Copa do Brasil. Wesley (Covid) e Piquerez (lesão na coxa) não participaram das atividades e estão fora ao menos do próximo jogo do Verdão na temporada.

    Leia Mais: Luan e Gabriel Veron voltam aos treinos no Palmeiras

    Com sintomas gripais na manhã de hoje, Wesley foi submetido a um teste de Covid-19 e acabou testando positivo para o vírus. Ele foi titular diante do Fluminense no último domingo e é um dos atletas com mais jogos disputados pelo Verdão nesta temporada. Contra a Juazeirense, na quarta-feira (11), ele é desfalque certo.

    Leia Também: Palmeiras tem pior início de Brasileirão desde 2015

    Já o lateral-esquerdo Piquerez precisou ser substituído por Jorge no 2º tempo da partida contra o Fluminense. Nesta segunda-feira, ele teve um problema na coxa esquerda detectado e deve perder alguns jogos no mês de maio por conta da lesão. Assim como Wesley, ele não atua pelo mata-mata da Copa do Brasil nesta semana.

    SEM WESLEY E PIQUEREZ, ABEL FERREIRA DEVE SEGUIR RODANDO O ELENCO

    Com duas novas baixas confirmadas para o duelo da Copa do Brasil, o técnico Abel Ferreira deverá seguir rodando o elenco alviverde nos próximos jogos. Neste mês de maio, o clube paulista realiza uma maratona de confrontos por três competições diferentes.

    Desta forma, sem a presença da dupla Wesley e Piquerez, o time que deve entrar em campo contra a Juazereinse terá ao menos duas mudanças em relação ao empate contra o Fluminense. Na ida, o Verdão bateu o rival baiano por 2×1.

    Foto: Cesar Greco

    Data: Segunda-Feira, 09 de Maio de 2022

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20