mais

    Wesley renova contrato com o Palmeiras até 2024

    Jovem atacante do verdão estendeu seu vínculo com o clube até 2024

    Depois do anúncio das renovações de contrato do atacante Luan Silva e do volante Gabriel Menino, foi a vez do atacante Wesley ter o seu vínculo com o Palmeiras estendido até 2024. O acordo entre clube e jogador ocorreu nesta terça-feira (17). Aos 20 anos, o jovem atleta palmeirense tinha contrato com o clube paulista até agosto de 2022.

    Wesley é jogador do Palmeiras desde 2016, quando chegou para atuar nas categorias de base do verdão. Após participações no Sub-17 e Sub-20, ele passou pelo Vitória por empréstimo, clube em que se destacou na disputa do Campeonato Brasileiro Série B. No clube baiano, Wesley disputou 28 jogos em 2019, anotando 5 gols; Na base do Palmeiras, ele soma 7 gols em 42 jogos.

    As boas atuações no Vitória chamaram a atenção do técnico Vanderley Luxemburgo, que decidiu contar com o jogador para a nova temporada. Em 2020, Wesley já atuou em 2 jogos com o time principal.

    O MOMENTO DA ASSINATURA DO NOVO CONTRATO DE WESLEY

    Data: Terça-Feira, 17 de Março de 2020

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20