Coronavírus!! – Palmeiras libera elenco das atividades

Atletas e funcionários palmeirenses foram liberados pelo clube por tempo indeterminado.

0
62
Funcionários e atletas do clube entrarão de férias

Por conta das paralisações do Campeonato Paulista 2020 e da Copa Libertadores por medida de prevenção contra o surto do Coronavírus na América do Sul, o Palmeiras liberou o seu elenco profissional, comissão técnica e funcionários do clube das atividades profissionais pelos próximos dias. Durante este período, os atletas palmeirenses seguirão uma cartilha com cuidados médicos e contarão com uma programação especial de atividades físicas a serem realizadas em casa.

O Presidente do Palmeiras, Maurício Galiotte, comentou sobre a decisão da federação em parar o campeonato local e explicou o motivo do clube ter se colocado a favor da medida. “É o melhor caminho realmente. Temos uma responsabilidade social, estamos vivendo uma crise de saúde muito importante, que a gente nunca havia vivenciado antes. Então, temos que trabalhar com atitudes preventivas”, afirmou Galiotte.

LEIA TAMBÉM!! – Campeonato Paulista 2020 é paralisado

Veja mais!  Assistir Inter de Limeira x Palmeiras Futebol AO VIVO – Campeonato Paulista Futemax

Antes da paralisação do Campeonato local por conta do Coronavirus, o Palmeiras era o 2º colocado do Grupo B. O Verdão soma 19 pontos em 10 jogos disputados na competição estadual e já está classificado para o mata-mata. Na Libertadores, a equipe palmeirense estava invicta após 2 jogos, com 100% de aproveitamento, 5 gols marcados e apenas 1 sofrido. As duas competições estão paralisadas por tempo indeterminado.

O COMUNICADO DO CLUBE SOBRE AS MEDIDAS CONTRA O CORONAVÍRUS

Data: Terça-Feira, 17 de Março de 2020

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

 
Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
Veja mais!  Elenco palmeirense terá férias de 20 dias
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here