mais

    Weverton concorre ao prêmio “Craque do Brasileirão”

    Atleta que mais atuou pelo Palmeiras em 2020, Weverton disputa o prêmio de "Craque do Brasileirão" com outros 19 nomes da Série A em votação pública.

    O goleiro Weverton é o representante do Palmeiras na disputa do prêmio “Craque do Brasileirão” em 2020. A eleição foi lançada pelos perfis oficiais da competição nas redes sociais e conta com jogadores de todos os 20 clubes da Série A. Apoiada pela CBF, a votação é pública e acontece por meio deste link. O torcedor palmeirense já pode votar no goleiro e ajudá-lo a conquistar mais este prêmio.

    Para votar em Weverton é necessário fazer login na plataforma, que pode ser acessada via Google ou Facebook. Até o momento, a liderança é do atacante Gabigol, do Flamengo, com 36% dos votos. O resultado, porém, pode mudar nos próximos dias já que a votação segue valendo e as torcidas podem realizar mutirões para escolherem seus favoritos. Luccas Claro (Fluminense) e Luciano (São Paulo) fecham o Top 3 neste momento.

    Na edição de 2020 do Campeonato Brasileiro, Weverton disputou 28 jogos e foi vazado 24 vezes. Dono da melhor defesa da competição, o Palmeiras tem em seu goleiro um dos principais nomes do atual elenco. No Mundial de Clubes da FIFA no início do mês, ele também se destacou com defesas importantes, mesmo com a campanha ruim do Verdão na competição internacional.

    OS NÚMEROS DE WEVERTON EM 2020

    Ao todo, Weverton disputou 64 jogos oficiais na atual temporada pelo Palmeiras e é o atleta do elenco principal que mais esteve em campo no ano. Com o goleiro como titular, o Verdão venceu o Campeonato Paulista em agosto de 2020, a Libertadores em janeiro e vai disputar a decisão da Copa do Brasil no final deste mês. Pelo alviverde paulista, ele também soma 1 título de Campeonato Brasileiro.

    Data: Quinta-Feira, 18 de Fevereiro de 2021

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20