mais

    Abel Ferreira somou 9ª vitória em clássicos no Palmeiras

    Em seu 20º clássico pelo Palmeiras, Abel Ferreira conquistou sua 9ª vitória e segue invicto contra o Santos em partidas oficiais.

    O Palmeiras disputou o 2º de uma série de três clássicos em sequência pelo Campeonato Paulista de 2022 e bateu o Santos por 1×0. Com a vitória, o time comandado por Abel Ferreira se manteve invicto e com a melhor campanha no torneio. Na próxima quinta-feira (17), o Verdão enfrenta o Corinthians no Allianz Parque.

    Leia Mais: Gustavo Gómez desfalca o Palmeiras no Mata-Mata

    O duelo contra o Santos no último domingo (13) marcou o 20º clássico disputado por Abel Ferreira no comando do Palmeiras desde a sua chegada, em 2020. Agora, o treinador soma nove vitórias, além de sete empates e apenas quatro derrotas diante de Santos, São Paulo e Corinthians em competições oficiais.

    Leia Também: Abel Ferreira abre o jogo sobre sondagens europeias

    Apenas em duelos contra o Santos, o português ainda não sabe o que é perder. Ao todo, em seis jogos diante do rival, ele soma cinco vitórias e um empate. Já contra o Corinthians, o retrospecto é de duas vitórias, dois empates e uma derrota. Por fim, diante do São Paulo, Abel Ferreira tem duas vitórias, quatro empates e quatro derrotas desde 2020.

    ABEL FERREIRA JÁ VENCEU TODOS OS RIVAIS DENTRO E FORA DE CASA

    Diante de São Paulo, Corinthians e Santos, o técnico Abel Ferreira soma vitórias dentro do Allianz Parque e também como visitante desde 2020. Além disso, em disputas de mata-mata, o português também já eliminou o trio em competições diferentes.

    Além do título sobre o Santos em 2021, ele passou pelo São Paulo nas quartas de final da Libertadores em 2022 e já despachou o Corinthians em semifinal de Paulistão. Com contrato até o final deste ano, Abel segue na mira de times europeus.

    Foto: Marco Ribolli/GE

    Data: Segunda-Feira, 14 de Março de 2022

    Não deixe de acompanhar mais detalhes  sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20