mais

    Palmeiras não é um dos 5 melhores ataques do Paulistão

    Em 2022, Palmeiras conta com a melhor campanha do Paulistão na fase classificatória, mas o ataque não está entre os cinco melhores do torneio.

    Único invicto e dono da melhor campanha do Campeonato Paulista em 2022, o Palmeiras ainda não engrenou no setor ofensivo. Com 14 gols anotado em dez partidas, o Verdão de Abel Ferreira tem se destacado pela eficiência defensiva e placares magros nesta edição do Estadual.

    Leia Mais: Abel Ferreira somou 9ª vitória em clássicos no Palmeiras

    Com vitórias simples diante de São Paulo e Santos nas últimas duas rodadas, o Palmeiras chegou aos 14 gols no Paulistão e segue atrás dos melhores ataques do torneio. Red Bull Bragantino (18), Corinthians (17), Mirassol (17), Ituano (17) e São Paulo (16) estão à frente do Verdão no quesito.

    Leia Também: Weverton bate recorde e é convocado por Tite

    Ao responder uma pergunta sobre mais uma vitória magra no Paulistão, o técnico Abel Ferreira ironizou. “Nossa equipe é um bocadinho retranqueira. Nós jogamos atrás, não criamos oportunidades de gol, o time não joga, não propõe, não ganha, não bate recordes… É um gosto treinar esses jogadores, essa equipe sabe o que faz”, completou.

    PALMEIRAS LIDERA ALGUMAS DAS PRINCIPAIS ESTATÍSTICAS DO PAULISTÃO

    Apesar de não contar com um dos melhores ataques do Paulistão em 2022, o Palmeiras lidera algumas das principais estatísticas do torneio. Único time invicto, o Verdão soma 86,7% de aproveitamento e tem a melhor defesa com apenas 1 gol sofrido.

    Além disso, o alviverde é o time que menos cedeu chances claras nesta edição (3), o 1º em jogos sem sofrer gols (9), o 1º em mais chutes para sofrer gol (66.0) e o líder geral em vitórias (8). Já classificado, o Verdão aguarda o adversário nas Quartas de Final.

    Foto: Fabio Menotti

    Data: Segunda-Feira, 14 de Março de 2022

    Não deixe de acompanhar mais detalhes  sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20