mais

    Abel foi feito para o Palmeiras segundo Felipe Melo

    Felipe Melo elogia o trabalho do novo comandante alviverde

    Felipe Melo que está afastado dos gramados por conta de uma fratura no tornozelo, concedeu na última quinta-feira (26) uma entrevista ao perfil oficial da Copa Libertadores. Além de dizer que voltará a tempo de disputar uma possível final do torneio continental, jogador falou sobre o início do trabalho do técnico Abel Ferreira.

    O Abel é um cara jovem. Ele vai demonstrar o DNA de vencedor com títulos. Chegou em um país novo, tem muito a nos ensinar, assim como nós temos muito a ajudá-lo. Ele é muito inteligente, um cara sábio, isso faz toda a diferença. Ele tem o jeito de saber falar com o atleta, de saber colocar a ideia de jogo na cabeça dos jogadores, e ele tem feito isso com a gente nos treinamentos.”, afirmou Melo.

    O jogador confessou que desconhecia o trabalho do técnico português, porém teceu elogios ao novo comandante: “Estou muito feliz com a chegada dele. Confesso que eu realmente não conhecia o trabalho dele, mas hoje posso afirmar que ele é um cara feito para o Palmeiras, porque é um cara vencedor e que quer vencer”, disse o jogador.

    Felipe Melo disputou apenas 02 jogos sob o comando de Abel Ferreira, contudo o jogador destacou a rápida adaptação do treinador no futebol brasileiro: “Ele tem essa obsessão de vencer, chegou sem tempo para trabalhar. Não tem tempo para trabalhar aqui, ou serve ou não serve, mas ele chegou realmente mostrando que é grande, e com ele só temos a crescer, pela ideia de jogo, pela dinâmica de jogo, e principalmente pelos treinos da sua capacitada comissão técnica”– finalizou o volante.

    Data: Sexta-Feira, 27 de Novembro de 2020

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20