mais

    Atuesta é apresentado e fala sobre o seu estilo de jogo

    Apresentado oficialmente pelo Palmeiras. Eduard Atuesta falou sobre a chance de atuar no Brasil e o seu estilo de jogo. Meia afirmou que pode atuar com Raphael Veiga.

    Contratado em 2021 pelo Palmeiras, o meio campista colombiano Eduard Atuesta foi oficialmente apresentado pelo Verdão nesta quinta-feira (13). Após conhecer o restante do elenco e iniciar os trabalhos da pré-temporada, ele falou com os jornalistas sobre a escolha pelo clube paulista e o seu estilo de jogo dentro das quatro linhas.

    Leia Mais: Palmeiras anuncia Atuesta e Lomba oficialmente

    “Vendo as partidas antigas, as últimas dez partidas da temporada, Veiga foi um jogador muito importante. Minha posição é um pouco atrás, mas a ideia é complementar esses jogadores que são autênticos craques, como o Veiga“, explicou Atuesta. Ele atuava no Los Angeles FC antes de se transferir para o Palmeiras.

    Leia Também: Palmeiras tem dois retornos e novo caso de Covid-19

    Durante a coletiva, o Meia confirmou ter solicitado vídeos do Palmeiras para o técnico Abel Ferreira durante as férias. A intenção de Atuesta era descobrir a forma como o português coloca o Verdão em campo e como ele pode se encaixar na equipe. Para contar com ele, o clube pagou cerca de R$ 20 Milhões ao time da MLS por 70% dos direitos econômicos.

    MAIS DEFENSIVO, ATUESTA DEVE BRIGAR POR POSIÇÃO COM ZÉ RAFAEL

    Meio-campista com ótima qualidade no passe, Atuesta não deve disputar posição com Raphael Veiga no Palmeiras. De acordo com o colombiano, o seu estilo de jogo permite que os dois jogadores atuem juntos. Neste caso, Zé Rafael pode deixar o time titular.

    “Eu me apresentaria como um camisa oito. Sou um volante que pode ocupar um posicionamento defensivo, mas minhas características me permitem ir ao ataque acompanhar a equipe”, finalizou o meio-campista, que deve estrear em breve.

    Foto: César Greco

    Data: Quinta-feira, 13 de Janeiro de 2021

    Não deixe de acompanhar mais detalhes  sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20