Bahia x Palmeiras: Confira a provável escalação

Dupla Felipe Melo e Marcos Rocha segue afastada dos treinos com bola e não estará em campo contra o Bahia, às 19h, em Salvador. Gabriel Veron e Raphael Veiga também são dúvidas.

0
288

No próximo sábado (29), Bahia x Palmeiras jogam pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Verdão, 4º colocado na tabela, deverá ter dois desfalques importantes. O zagueiro Felipe Melo e o Lateral-direito Marcos Rocha não devem fazer parte da delegação palmeirense, que viaja nesta sexta-feira (28) para Salvador. Ambos seguem se recuperando de lesões.

Felipe Melo não atua desde a decisão do Campeonato Paulista, vencido pelo Verdão. Com uma lesão na coxa esquerda, o defensor ainda não fez a sua estreia no Campeonato Brasileiro. Em Bahia x Palmeiras, a zaga deverá ser formado pela dupla Luan e Gustavo Gómez. Ainda não foi estabelecido um prazo para o retorno do atleta, mas ele já está realizando atividades sem bola.

Já Marcos Rocha se machucou contra o Santos e deixou o campo logo na 1ª etapa. O clube constatou uma lesão na coxa direita do jogador, que ficará ao menos duas semanas parado. Além deles, a dupla Raphael Veiga e Gabriel Verón também não treinou com o restante do elenco. Ainda não foi divulgado o status de ambos para o duelo Bahia x Palmeiras.

Veja mais!  Palmeiras anuncia parceria com a empresa Dugout

BAHIA X PALMEIRAS: PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO VERDÃO.

Sem Marcos Rocha e Felipe Melo, o Verdão deverá ser escalado da seguinte forma: Weverton; Mayke, Luan, Gustavo Gómez e Viña; Patrick de Paula e Bruno Henrique; Rony, Lucas Lima e Gabriel Menino; Luiz Adriano. A novidade do time é a volta de Matías Viña à lateral-esquerda. Machucado, ele voltou a treinar normalmente nesta semana.

Data: Quinta-Feira, 27 de agosto de 2020

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias

 
Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here