Em busca de um novo centroavante, o Grêmio decidiu fazer uma consulta por Miguel Borja, do Palmeiras. Após retornar ao Verdão no início desta semana, ele foi reintegrado ao elenco alviverde e espera ser liberado para poder atuar. Nos bastidores, a diretoria do clube paulista segue aguardando uma proposta satisfatória para negociá-lo em definitivo.
De acordo com o GE, a proposta gaúcha por Borja é na casa dos R$ 6 Milhões. Neste formato, o Grêmio contaria com o jogador até o final de 2022. Além disso, o tricolor se compromete a liberar o jogador em caso de proposta e venda para a Europa, assumindo o pagamento integral dos salários do centroavante neste período.
Por enquanto, o Palmeiras não comenta qualquer especulação envolvendo Borja e o Grêmio. Recentemente, o Verdão acertou a venda do atacante junto ao Boca Juniors, mas o colombiano não concordou com as bases salariais oferecidas pelo time argentino e decidiu permanecer no Brasil. Ele tem contrato até dezembro de 2022.
ALÉM DE BORJA, GRÊMIO TAMBÉM SONDOU LUIZ ADRIANO
Interessado em Borja, o Grêmio tentou contratar outro atacante do Palmeiras recentemente. Formado no Internacional, Luiz Adriano esteve na mira do clube do gaúcho nas últimas semanas, mas as conversas não avançaram. O Verdão considera o camisa 10 fundamental para o atual elenco e não deve negociá-lo neste momento. Vale lembrar que Luiz não atua há 1 mês por conta de problemas físicos.
Foto – Agência Palmeiras
Data: Sexta-Feira, 30 de Julho de 2021
Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias