mais

    Borja não deve enfrentar o Palmeiras no domingo (30)

    Para escalar o atacante contra o Palmeiras na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, o Grêmio precisa pagar um valor ao Verdão, atual clube do atleta.

    O atacante Miguel Borja, que pertence ao Palmeiras mas está atualmente emprestado ao Grêmio, não deve enfrentar o seu ex-time no próximo domingo (30). Em duelo da 29ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021, o Verdão pega o tricolor fora de casa em busca da sua 4ª vitória seguida na atual temporada.

    Leia Mais: Palmeiras bateu o recorde de finalizações no Brasileirão

    Para contar com Borja no domingo, o Grêmio terá que pagar um valor milionário ao Palmeiras em formato de multa pela utilização de jogador. Este tipo de cláusula no contrato de atletas emprestados é muito comum em negociações dentro do futebol brasileiro. Com isso, o time gaúcho não está disposto a investir o dinheiro para escalar o atacante.

    Leia Também: Conmebol aumenta a capacidade de público na Final

    Na zona de rebaixamento, o Grêmio faz um péssimo Campeonato Brasileiro e é atualmente comandado por Vagner Mancini após passagens de Thiago Nunes e Luiz Felipe Scolari. Em 2021, o Palmeiras já enfrentou o rival gaúcho em quatro oportunidades, venceu três delas e ainda conquistou o título da Copa do Brasil sobre o tricolor em março.

    MIGUEL BORJA SOMA 4 GOLS EM 12 JOGOS PELO GRÊMIO

    Desde que foi emprestado pelo Palmeiras ao Grêmio, em agosto, Miguel Borja já disputou 12 jogos oficiais pelo time gaúcho e anotou 4 gols. Ele não atua desde 2019 pelo Verdão e passou um período emprestado ao Junior Barranquilla, da Colômbia.

    Apesar do bom início no Grêmio, ele não marca pelo time gaúcho há 1 mês e só atuou duas vezes em outubro pelo tricolor. No Verdão, Borja anotou 36 gols entre 2017 e 2019 e participou de 112 jogos oficiais.

    Foto: Cesar Greco/Agência Palmeiras

    Data: Terça-Feira, 26 de outubro de 2021

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20