mais

    Edu Dracena deixa o Palmeiras para trabalhar no Santos

    Após ser multicampeão pelo Santos, Edu Dracena vai assumir cargo no Departamento de Futebol do clube. Ele deixou o Palmeiras após 6 anos como jogador e assessor técnico.

    Atual assessor técnico do Palmeiras, o ex-jogador Edu Dracena aceitou proposta do Santos e vai trabalhar no rival paulista já em 2021. No Peixe, ele assumirá um cargo no Departamento de Futebol e auxiliará o clube na luta contra o rebaixamento. Na atual temporada, o alvinegro ocupa a 17ª colocação no Campeonato Brasileiro.

    Leia Mais: Palmeiras vence 3ª seguida e faz gol 400 no Allianz

    A tendência é que Edu Dracena se apresente o mais rápido possível ao Santos. Com isso, ele acompanhará o duelo atrasado do Peixe diante do Fluminense, marcado para a próxima quarta-feira (27), na Vila Belmiro. Pelo rival paulista, ele atuou entre 2009 e 2015, disputou 230 partidas, fez 17 gols e conquistou seis títulos.

    Leia Também: Leila Pereira, caso eleita, deve fazer trocas no Palmeiras

    A partir de 2022, o Palmeiras deverá ser comandado pela conselheira Leila Pereira, candidata única nas eleições para Presidente do Verdão, marcadas para novembro. Com isso, além de Edu Dracena, outros nomes deverão deixar o clube até o início do ano que vem. Leila também comanda a Crefisa, principal patrocinadora e investidora do alviverde.

    EDU DRACENA TRABALHOU E CONQUISTOU TÍTULOS COMO JOGADOR PELO PALMEIRAS

    Com uma carreira vitoriosa dentro do futebol, Edu Dracena se aposentou em dezembro de 2019. Na oportunidade, o ex-zagueiro se despediu do elenco do Palmeiras para assumir a vaga de Assessor técnico, função que exerceu até esta semana.

    Pelo Verdão, Edu atuou entre 2016 e 2019, somando 2 gols em 153 jogos oficiais e dois títulos nacionais. Ele também conta com passagens por Fenerbahçe, Corinthians, Guarani, Cruzeiro e Olympiacos na sua extensa carreira como jogador.

    Foto: Cesar Greco/Agência Palmeiras

    Data: Terça-Feira, 26 de outubro de 2021

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20