mais

    Inter Miami envia representantes pelo Meia Raphael Veiga

    Representantes do clube da MLS acompanharam o desempenho de Raphael Veiga contra o Sport. Time norte-americano pode fazer proposta em breve pelo atleta.

    O Palmeiras bateu o Sport na última segunda-feira (25) por 2×1 no Allianz Parque. Além dos mais de 13 mil torcedores que acompanharam a partida, recorde do clube desde a reabertura do estádio no início, a casa palmeirense recebeu a visita de representantes do Inter Miami, time recém formado da MLS e comandado pelo ex-jogador David Beckham.

    Leia Mais: Edu Dracena deixa o Palmeiras para trabalhar no Santos

    De acordo com o jornalista Bruno Andrade, do UOL, o alvo dos representes do Inter Miami é o Meia Raphael Veiga, artilheiro do Palmeiras em 2021. Na mira do time norte-americano, ele é um dos destaques do Verdão desde a temporada passada e chama constantemente atenção de clubes de futebol do exterior.

    Leia Também: Raphael Veiga interessa ao Inter Miami, da MLS

    Ainda segundo a apuração, a ideia do Inter Miami é oferecer US$ 12 Milhões por Raphael Veiga, quase R$ 67 Milhões na cotação atual. Além dele, o time da MLS está praticamente acertado com Jean Mota, do Santos. Veiga tem contrato até dezembro de 2024 com o Palmeiras e chegou ao clube em 2017.

    INTER MIAMI CONTA COM CAMPEÃO MUNDIAL, ATACANTE ARGENTINO E ESTREOU EM 2020 NA MLS

    O Inter Miami é um dos times mais jovens da MLS e foi criado em 2018. Sua estreia aconteceu na temporada de 2020 e a equipe tem como técnico o inglês Phil Neville, ex-jogador da seleção nacional da Inglaterra. Com David Beckham como Presidente, o time conta com o ex-volante do Bahia, Gregore, no elenco. Além dele, o francês campeão mundial Matuidi e o atacante argentino Gonzalo Higuaín também atuam pelo clube.

    Foto: Cesar Greco/Agência Palmeiras

    Data: Terça-Feira, 26 de outubro de 2021

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20