mais

    Borja pode ser aproveitado pelo Palmeiras em 2021

    Atualmente emprestado ao Junior Barranquilla, Borja pode retornar ao Palmeiras em 2021 e ser aproveitado como reserva imediato de Luiz Adriano. Ele soma 14 gols na atual temporada.

    Segundo o jornalista Daniel Bocatto, dos canais ESPN e Fox Sports, o Palmeiras avalia aproveitar o atacante Miguel Borja em 2021. Nesta quarta-feira (25), ele publicou uma matéria falando sobre o futuro do jogador colombiano, que tem contrato com o Verdão até o final do próximo ano. Atualmente emprestado ao Junior Barranquilla, Borja atravessa boa fase no seu país natal.

    Segundo a publicação, fontes ligadas ao clube paulista e ao estafe do jogador demonstraram uma “mudança de tom” sobre o aproveitamento ou não de Borja em 2021. Com 6 gols anotados nas últimas seis partidas do Junior Barranquilla na temporada, o atacante passa pela sua melhor fase em 2020. Ao todo, ele soma 14 gols em 29 jogos oficiais pelo clube colombiano desde janeiro.

    Além do momento do jogador, o Palmeiras o enxerga como uma boa opção para o banco de reservas, podendo substituir o artilheiro Luiz Adriano durante a temporada. Sem grandes opções para a função de centroavante, o time paulista segue sofrendo com a pandemia e a queda nas receitas em 2020. A tendência é que o Verdão não vá ao mercado para reforçar o setor e aproveite um atleta que já tem contrato com o clube.

    BORJA PODE GANHAR NOVA CHANCE PARA SE VALORIZAR

    Caso não consiga vender Borja entre março de 2021 e 2022, o Palmeiras será obrigado a renovar automaticamente o contrato do jogador até o ano seguinte. Pensando nisso, a diretoria também cogita dar minutos para o atacante e valorizá-lo no mercado na próxima temporada. Contratado em 2017, o colombiano participou de 112 jogos oficiais com a camisa do Verdão e anotou 36 gols.

    Data: Quarta-Feira, 25 de Novembro de 2020

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20