mais

    Breno Lopes é o reserva que mais faz gols no Brasileirão

    Novamente vindo de banco de reservas, Breno Lopes marcou o seu 5º gol entrando no decorrer da partida neste brasileirão, a melhor marca da competição nacional em 2021.

    O Palmeiras venceu o Atlético-GO por 4×0 na noite da última quarta-feira (10) em duelo do Campeonato Brasileiro de 2021. Em uma das melhores apresentações do Verdão na temporada, o quarteto Rony, Raphael Veiga, Gustavo Scarpa e Breno Lopes foi responsável pelos gols que garantiram a vitória palmeirense e a manutenção da vice-liderança.

    Leia Mais: Palmeiras conquista sua maior goleada no Brasileirão 2021

    Autor do 4º gol do Palmeiras no confronto, o atacante Breno Lopes voltou a marcar após sair do banco de reservas. Titular em apenas 4 de 19 jogos que disputou pelo Verdão nesta edição do Campeonato Brasileiro, ele soma 7 gols na competição, sendo cinco deles ao entrar no decorrer da partida, a maior marca da competição segundo o “Footstats”

    Leia Também: Palmeiras conhece grupo no Paulistão 2022; Confira

    Além de ser o reserva mais “mortal” do Brasileirão 2021, Breno Lopes também conta com um alto aproveitamento em finalizações. Ao todo, ele soma 20 arremates ao gol na competição e 13 no alvo, um aproveitamento de 65% no quesito. Em média, o atacante palmeirense faz 1 gol a cada 2,8 chutes nesta edição.

    BRENO LOPES NÃO ATUA COMO TITULAR NO PALMEIRAS HÁ 4 MESES

    Apesar dos 7 gols anotados pelo Palmeiras nesta edição do Campeonato Brasileiro e o histórico gol contra o Santos na Final da Copa Libertadores em janeiro, Breno Lopes nunca conseguiu se firmar como titular do Verdão.

    Desde o dia 10 de julho deste ano, ele não sabe o que é começar uma partida entre os titulares do Verdão. No período de 4 meses, ele participou de 11 jogos, todos vindo do banco de reservas.

    Foto: Cesar Greco

    Data: Quinta-Feira, 11 de Novembro de 2021

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20