Corinthians x Palmeiras vão se enfrentar nesta quinta-feira (10) e você confere todas as informações da partida aqui. O jogo vai ser válido pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2020. A partida está marcada para iniciar às 19h15 (horário de Brasília) e será realizada na Neo Química Arena, que fica localizada em São Paulo.

Corinthians:

ÚLTIMOS JOGOS:

Nos últimos 5 jogos, a equipe do Corinthians venceu 2, empatou 2 e perdeu 1. Todos os jogos foram pelo Campeonato Brasileiro e as vitórias foram sobre Coritiba e Goiás. Já os empates foram contra Fortaleza e Botafogo, enquanto a derrota foi para o São Paulo.

SITUAÇÃO NA COMPETIÇÃO:

O Corinthians ocupa atualmente a 12ª posição na tabela de classificação com 9 pontos conquistados. Em sete jogos disputados, a equipe soma duas vitórias, três empates e duas derrotas. Além disso, o Timão marcou 11 gols e sofreu 10.

Veja mais!  Palmeiras não está otimista sobre Jean Pyerre
ESCALAÇÃO PROVÁVEL:

Para o duelo, o técnico Tiago Nunes tem a dúvida se Luan estará a disposição após ter sofrido um estiramento na coxa. Otero, que tem entrado bem, pode ser a surpresa na equipe titular. Sendo assim, o provável Corinthians terá:

Cássio, Fagner, Gil, Danilo Avelar, Lucas Piton; Camacho, Cantillo, Ramiro, Araos (Otero), Mosquito; Jô.

Técnico: Tiago Nunes

JOGADOR DESTAQUE:

Jô – 3 gols em 7 jogos disputados

Palmeiras:

ÚLTIMOS JOGOS:

Nos últimos 5 jogos, a equipe do Palmeiras venceu 3 e empatou 2. Todos os jogos foram pelo Campeonato Brasileiro e as vitórias foram sobre Athletico Paranaense, Santos e Red Bull Bragantino. Já os empates foram contra Bahia e Internacional.

SITUAÇÃO NA COMPETIÇÃO:

O Palmeiras ocupa atualmente a 6ª posição na tabela de classificação com 13 pontos conquistados. Em sete jogos disputados, o Verdão venceu três e empatou quatro. Além disso, a equipe marcou 9 gols e sofreu 6.

Veja mais!  Globo bateu recorde no domingo com o Palmeiras
ESCALAÇÃO PROVÁVEL:

Para o duelo, o técnico Vanderlei Luxemburgo não poderá contar com Marcos Rocha e Felipe Melo, em fase de transição após lesão, além de Esteves e Luan Silva, lesionados. Sendo assim, o provável Palmeiras terá:

Weverton; Mayke, Luan, Gustavo Gómez e Viña; Patrick de Paula, Gabriel Menino e Zé Rafael; Lucas Lima, Wesley (Gabriel Veron) e Luiz Adriano.

Técnico: Vanderlei Luxemburgo

JOGADOR DESTAQUE:

Luiz Adriano – 3 gols em 7 jogos disputados

ONDE ASSISTIR AO VIVO:

A partida será transmitida para todo o Brasil no Premiere.

FICHA TÉCNICA:

  • Competição: Campeonato Brasileiro de 2020
  • Data/Hora: 09/09/20 – 19h15 (Horário de Brasília)
  • Local: Neo Química Arena, São Paulo-SP
  • Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
  • Assistentes: Alessandro Alvaro Rocha de Matos (Fifa/BA) e Lucio Beiersdorf Flor (RS)

Corinthians x Palmeiras – RETROSPECTO*

Já foram realizados 312 jogos oficiais envolvendo os dois times, sendo que o Corinthians venceu a equipe adversária em 107 partidas. Enquanto o Palmeiras superou seu rival em 111 combates. Além disso, já ficaram no empate em 94 confrontos disputados.

Veja mais!  Assista Grêmio x Palmeiras Futebol Ao Vivo Online tempo real – Campeonato Brasileiro 2020 – Futemax

No geral, o Corinthians já marcou 391 gols neste duelo. Enquanto o time do Palmeiras balançou as redes adversárias 441 vezes.

*Números do site oGol (contabiliza somente jogos oficiais, não inclui partidas amistosas)

 
Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here