mais

    Danilo assina até 2025 com o Palmeiras

    Jovem de 19 anos foi adquirido em definitivo pelo Palmeiras, que confirmou o novo contrato do meio-campista até agosto de 2025 nas redes sociais. Danilo estreou profissionalmente diante do Red Bull Bragantino.

    O Volante Danilo assinou contrato até 2025 com o Palmeiras, acordo oficializado nesta quinta-feira (10) pelo time paulista nas redes sociais. O jogador tinha vinculo com o Cajazeiras, da Bahia, e foi comprado em definitivo pelo Verdão. Ele estreou oficialmente diante do Red Bull Bragantino na última rodada do Brasileirão e é cria da base palmeirense.

    “Quero primeiramente agradecer a Deus por ter a oportunidade de defender um clube tão grande como o Palmeiras. Vários jogadores querem estar aqui, mas poucos conseguem. Estou muito feliz por assinar este contrato, e que esses anos sejam de aprendizado e muitas conquistas para mim e para o clube”, afirmou Danilo após assinar o acordo.

    Oficialmente adquirido pelo Palmeiras, ele é mais uma peça para o técnico Vanderlei Luxemburgo. Contra o Bragantino, Danilo entrou no lugar de Patrick de Paula e cumpriu a função de 1º volante. Nesta quinta-feira, o jovem de 19 estará no banco de reservas como opção para o clássico diante do Corinthians. O provável time palmeirense você encontra aqui.

    OS NÚMEROS DE DANILO NA CARREIRA

    Danilo dos Santos de Oliveira é meio-campista e atua desde 2017 nas categorias de base do Palmeiras. No total, ele soma 36 jogos e três gols entre o Sub-20 e o Sub-19 do Verdão. A estreia como profissional aconteceu no último domingo, na vitória palmeirense diante do Red Bull Bragantino. A jovem promessa entrou aos 35 minutos da etapa final.

    Data: Quinta-Feira, 10 de Setembro de 2020

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20