O Volante Danilo assinou contrato até 2025 com o Palmeiras, acordo oficializado nesta quinta-feira (10) pelo time paulista nas redes sociais. O jogador tinha vinculo com o Cajazeiras, da Bahia, e foi comprado em definitivo pelo Verdão. Ele estreou oficialmente diante do Red Bull Bragantino na última rodada do Brasileirão e é cria da base palmeirense.

“Quero primeiramente agradecer a Deus por ter a oportunidade de defender um clube tão grande como o Palmeiras. Vários jogadores querem estar aqui, mas poucos conseguem. Estou muito feliz por assinar este contrato, e que esses anos sejam de aprendizado e muitas conquistas para mim e para o clube”, afirmou Danilo após assinar o acordo.

Oficialmente adquirido pelo Palmeiras, ele é mais uma peça para o técnico Vanderlei Luxemburgo. Contra o Bragantino, Danilo entrou no lugar de Patrick de Paula e cumpriu a função de 1º volante. Nesta quinta-feira, o jovem de 19 estará no banco de reservas como opção para o clássico diante do Corinthians. O provável time palmeirense você encontra aqui.

Veja mais!  Assista Grêmio x Palmeiras Futebol Ao Vivo Online tempo real – Campeonato Brasileiro 2020 – Futemax

OS NÚMEROS DE DANILO NA CARREIRA

Danilo dos Santos de Oliveira é meio-campista e atua desde 2017 nas categorias de base do Palmeiras. No total, ele soma 36 jogos e três gols entre o Sub-20 e o Sub-19 do Verdão. A estreia como profissional aconteceu no último domingo, na vitória palmeirense diante do Red Bull Bragantino. A jovem promessa entrou aos 35 minutos da etapa final.

Data: Quinta-Feira, 10 de Setembro de 2020

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

 
Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here