mais

    Danilo, do Palmeiras, é monitorado pelo Milan-ITA

    Ainda sem uma oferta oficial por Danilo, o Milan monitora a revelação palmeirense e pode fazer uma proposta nas próximas janelas de transferências.

    De acordo com apuração do site GOAL, o Milan-ITA é mais um time interessado na contratação de Danilo, principal revelação do Palmeiras nos últimos anos. Apesar de ainda não ter feito uma proposta pelo atleta, o time italiano monitora o jogador e pode transformar o interesse em oferta nas próximas janelas.

    Leia Mais: Palmeiras anuncia saída de treinador do time feminino

    A princípio, a intenção do Milan é se reunir com o estafe de Danilo para saber quais são os planos de carreira do jovem volante. Com contrato até 2026 com o Palmeiras, o jovem tem uma multa rescisória na casa dos 100 milhões de Euros, ou R$ 552,5 Milhões, na cotação atual. Outros clubes europeus também tem interesse no atleta.

    Leia Também: Danilo fica no Palmeiras em 2022, diz Leila Pereira

    Para a próxima janela de transferências, que abre em julho, o Palmeiras não tem interesse em negociar Danilo. Vivo em três competições, o Verdão briga pelos títulos da Copa do Brasil, Brasileirão e Copa Libertadores. Desta forma, o time paulista conta com o atleta no elenco principal para voltar a conquistar taças nesta temporada.

    DANILO JÁ RECEBEU PROPOSTA DO FUTEBOL INGLÊS NESTA TEMPORADA

    Vivendo mais uma grande temporada pelo Palmeiras, Danilo recebeu recentemente uma proposta de 15 Milhões de Euros do Watford, da Inglaterra. Os números são considerados baixos pelo Verdão, que deve abrir conversas a partir dos 25 Milhões de Euros.

    Com o volante á disposição, o Verdão entra em campo nesta quarta-feira (29) pelas oitavas de final da Libertadores. Fora de casa, o time de Abel Ferreira enfrenta o Cerro Porteño, do Paraguai, às 19h, com transmissão exclusiva da Conmebol TV.

    Foto: Cesar Greco

    Data: Segunda-Feira, 27 de junho de 2022

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20