mais

    Diogo Barbosa é negociado com o Grêmio

    Lateral-esquerdo reserva terá parte dos seus direitos econômicos adquiridos em definitivo pelo Grêmio, que já havia demonstrado interesse em Diogo Barbosa ao longo da temporada de 2020.

    O Palmeiras finaliza os últimos detalhes da venda do lateral-esquerdo Diogo Barbosa ao Grêmio. O clube paulista aceitou a proposta de compra definitiva do atleta por parte dos gaúchos e vai cedê-lo ao rival. Ainda nesta segunda-feira (07), os clubes chegaram a discutir uma possível troca envolvendo o lateral e o atacante Ferreira, mas a diretoria do Verdão não aceitou o negócio nesses termos.

    Diogo Barbosa vem sendo alvo de investidas do Grêmio desde o início da temporada. Primeiramente, o clube gaúcho tentou contar com o lateral por empréstimo, o que não agradou ao Palmeiras. Em seguida, o tricolor tentou trocar um de seus atletas pelo lateral-esquerdo, o que também acabou não acontecendo. Agora, ao oficializar uma proposta pelos direitos econômicos do atleta, o negócio ocorreu.

    Com 103 jogos com a camisa do Palmeiras, sendo 98 deles oficiais, Diogo Barbosa não chegou a marcar gols pelo Verdão. Em 2020, após a chegada do uruguaio Matías Viña, o lateral perdeu espaço no time titular, mas atuou em 13 das 27 partidas da equipe na temporada. Ele tinha contrato até 2022 com o time paulista.

    SEM DIOGO BARBOSA, LUCAS ESTEVES GANHA OPORTUNIDADE

    O Palmeiras não está oficialmente à procura de um lateral-esquerdo para substituir Diogo Barbosa. O jovem Lucas Esteves, que renovou seu contrato com o clube em 2020, deverá ganhar a vaga de reserva imediato da posição. Embora não tenha feito nenhuma partida oficial com a camisa palmeirense, ele é considerado uma das jóias da base palestrina.

    Data: Segunda-Feira, 07 de Setembro de 2020

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20