Diogo Barbosa vira opção de reforço do Grêmio

Lateral-Esquerdo atuou em apenas 2 jogos na atual temporada e interessa ao Grêmio após a saida de Victor Luís.

0
45
Diogo Barbosa
Diogo Barbosa em treino na Academia de Futebol

O Grêmio contou no último final de semana com uma despedida inesperada e agora está de olho em Diogo Barbosa para reforçar a sua lateral-esquerda no restante da temporada. Caio Henrique, que havia sido contratado pelo time gaúcho no início de 2020, retornou ao Atlético de Madrid à pedido do clube europeu e deixou uma lacuna no elenco tricolor. Com três atletas da posição no elenco, o verdão pode abrir uma exceção para negociar Diogo com rival.

Segundo à Rádio Guaíba, que cobre o dia-a-dia dos times gaúchos, o Grêmio poderá também apostar na base para suprir a saída de Caio Henrique e terá Cortez como titular assim que o futebol brasileira retornar após a paralisação por conta da pandemia de Covid-19. Mesmo assim, o nome de Diogo Barbosa surge como uma opção viável para o tricolor. No verdão, ele disputa vaga com Matías Viña e Victor Luís e aparece atrás da dupla no atual momento da temporada. Nenhuma conversa oficial sobre uma possível negociação foi divulgada até agora.

Veja mais!  Palmeiras anuncia data de testes físicos do elenco

OS NÚMEROS DE DIOGO BARBOSA NO PALMEIRAS

Aos 27 anos, Diogo Barbosa atua pelo Palmeiras desde 2018 e soma 1 título do Campeonato Brasileiro com o verdão. Ao todo, ele já disputou 89 jogos com a camisa palmeirense e não anotou nenhum gol. Em 2020, Diogo Barbosa só participou de 2 jogos com o time e perdeu a vaga de titular para Viña, além da posição de reserva imediato para Victor Luís. Ele conta com passagens por Atlético-GO, Cruzeiro, Coritiba, Botafogo, Goiás, Sport, Guarani Vasco e Vila Nova na carreira.

Data: Segunda-Feira, 01 de Junho de 2020

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

 
Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
Veja mais!  Palmeiras x Corinthians de 94 será reprisado na Band
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here