mais

    Diogo Barbosa vira opção de reforço do Grêmio

    Lateral-Esquerdo atuou em apenas 2 jogos na atual temporada e interessa ao Grêmio após a saida de Victor Luís.

    O Grêmio contou no último final de semana com uma despedida inesperada e agora está de olho em Diogo Barbosa para reforçar a sua lateral-esquerda no restante da temporada. Caio Henrique, que havia sido contratado pelo time gaúcho no início de 2020, retornou ao Atlético de Madrid à pedido do clube europeu e deixou uma lacuna no elenco tricolor. Com três atletas da posição no elenco, o verdão pode abrir uma exceção para negociar Diogo com rival.

    Segundo à Rádio Guaíba, que cobre o dia-a-dia dos times gaúchos, o Grêmio poderá também apostar na base para suprir a saída de Caio Henrique e terá Cortez como titular assim que o futebol brasileira retornar após a paralisação por conta da pandemia de Covid-19. Mesmo assim, o nome de Diogo Barbosa surge como uma opção viável para o tricolor. No verdão, ele disputa vaga com Matías Viña e Victor Luís e aparece atrás da dupla no atual momento da temporada. Nenhuma conversa oficial sobre uma possível negociação foi divulgada até agora.

    OS NÚMEROS DE DIOGO BARBOSA NO PALMEIRAS

    Aos 27 anos, Diogo Barbosa atua pelo Palmeiras desde 2018 e soma 1 título do Campeonato Brasileiro com o verdão. Ao todo, ele já disputou 89 jogos com a camisa palmeirense e não anotou nenhum gol. Em 2020, Diogo Barbosa só participou de 2 jogos com o time e perdeu a vaga de titular para Viña, além da posição de reserva imediato para Victor Luís. Ele conta com passagens por Atlético-GO, Cruzeiro, Coritiba, Botafogo, Goiás, Sport, Guarani Vasco e Vila Nova na carreira.

    Data: Segunda-Feira, 01 de Junho de 2020

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20