mais

    Dudu é registrado no BID e pode atuar no Palmeiras

    Após inscrição de Pedrão, atacante Dudu foi outro jogador do Palmeiras que apareceu no BID nesta semana. Atacante está liberado para atuar pelo Verdão a partir desta terça-feira (06).

    O Palmeiras conseguiu a liberação imediata da dupla Dudu e Pedrão junto à FIFA na última semana e eles estão prontos para reestrear. Agora, a dupla também está registrada no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF e à disposição de Abel Ferreira. Ambos retornaram de empréstimo para o futebol do exterior.

    O 1º a ser inscrito foi Pedrão, liberado para jogar na última segunda-feira (05). O zagueiro de 24 anos retorna de empréstimo do Nacional da Ilha da Madeira e foi um pedido de Abel Ferreira. Já nesta terça-feira (06), foi a vez do ídolo Dudu aparecer no BID. De volta o Verdão, o ex-camisa 7 já está treinando com o restante do elenco.

    Por enquanto, o clube não confirma a data do retorno oficial de Dudu aos gramados. A última partida oficial do atacante ocorreu em maio, pelo Al-Duhail, do Catar. Desde então, ele não entrou em campo e também passou por um período de férias antes de voltar ao Palmeiras. A expectativa é que o atacante esteja pronto para as oitavas da Libertadores.

    DUDU VAI SE JUNTAR AO MELHOR ATAQUE DA LIBERTADORES 2021

    Quando entrar em campo pelo Palmeiras novamente, Dudu estará jogando ao lado do melhor ataque da Libertadores 2021. Com 20 gols anotados em 6 jogos na fase de grupos, o Verdão lidera o quesito entre os clubes participantes desta edição.

    Além do sucesso do ataque alviverde na Libertadores, o Verdão também é um dos times que mais faz gol no Brasileirão. Ao lado do Athletico-PR, o alviverde é o 3º melhor ataque do Nacional com 16 gols, logo atrás de Bahia (17) e Red Bull Bragantino (19).

    Foto: NELSON ALMEIDA/AFP/Getty Images

    Data: Terça-feira, 06 de Julho de 2021

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20