O volante Felipe Melo, um dos jogadores mais experientes do atual elenco do Palmeiras, está no Uruguai para a disputa da Final da Copa Libertadores 2021. Nesta quinta-feira (25), o UOL publicou uma carta do jogador à torcida do Verdão, na qual o camisa 30 fala da sua trajetória no clube paulista e a possível despedida ao final da temporada.
Leia Mais: Felipe Melo e Breno Lopes reforçam o Palmeiras na Final
No depoimento, ele comenta sobre os primeiros anos no Verdão, a relação com o técnico Cuca e a briga contra o Peñarol que ameaçou tirar o jogador da decisão da Libertadores em 2021 no Uruguai. Além disso, ele confirmou que levantará a taça de campeão ao lado de Gustavo Gómez caso o Palmeiras conquiste o tricampeonato no sábado (27).
Leia Também: Palmeiras embarca para a Final com festa da torcida
Em maio, após a derrota do Verdão no Campeonato Paulista, Felipe Melo ficou marcado por não receber a taça de vice-campeão. Segundo ele, a história foi um grande mal entendido e ganhou proporções indevidas. Após elogiar o Flamengo no final da carta, o volante afirmou: “Nós vamos dar a vida dentro de campo, e tudo pode acontecer.”
FELIPE MELO FALOU SOBRE POSSÍVEL SAÍDA EM CARTA À TORCIDA
Focado na decisão da Copa Libertadores 2021, Felipe Melo ainda não decidiu o seu futuro. Com contrato encerrando ao final de dezembro com o Palmeiras, ele está na mira de outros clubes e já abriu conversas com o Internacional.
Na carta à torcida publicada nesta quinta-feira, ele comentou sobre a possível saída. “O que sei é que vou jogar mais dois anos de futebol. E se eu tiver que sair do Palmeiras, que eu saia bicampeão da Libertadores. Esse é o meu foco”, finalizou.
Foto: Cesar Greco
Data: Quinta-Feira, 25 de Novembro de 2021
Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias