FPF nega pedido do Palmeiras e mantém clássico

Pedido do Palmeiras para adiar o clássico contra o Corinthians marcado para a semana que vem foi negado pela FPF. Verdão disputa as finais da Copa do Brasil entre o Dérbi.

0
436

A FPF (Federação Paulista de Futebol) negou o pedido do Palmeiras que queria o adiamento do clássico contra o Corinthians, marcado para a próxima terça-feira (03), na estreia do alviverde na edição de 2021 do Campeonato Paulista. Assim, o Verdão terá que enfrentar o seu principal rival entre os dois jogos decisivos da Copa do Brasil, diante do Grêmio, marcados para os dias 28 de fevereiro e 07 de Março.

A informação foi confirmada e divulgada pelo GE. O pedido do Palmeiras foi realizado na última segunda-feira (23) e rapidamente analisado pela FPF, que optou por manter a data original da partida. Assim, o Verdão estreia na edição de 2021 do Campeonato Paulista na próxima quarta-feira (03), ás 19h15, na Neo Química Arena. A equipe alviverde é a atual campeã do Estadual.

Devido à enorme maratona de jogos do Palmeiras entre janeiro e fevereiro, o clube tentou solicitar o adiamento do clássico para descansar e se preparar para o 2º jogo da final contra o Grêmio, no Allianz Parque, no dia 07 de março. Neste domingo (28), o Verdão abre a decisão contra o tricolor em Porto Alegre. Cerca de 2.000 torcedores poderão acompanhar a partida no estádio palmeirense.

Veja mais!  Luiz Adriano retorna ao Palmeiras para a Recopa

FPF MUDOU A DATA DA ESTREIA DO PALMEIRAS EM CASA

Por conta do duelo diante do Grêmio no próximo domingo pelo jogo de ida da decisão da Copa do Brasil, a FPF modificou a data da estreia do Palmeiras em casa no Campeonato Paulista de 2021. O duelo contra o São Caetano, originalmente marcado para a 1ª rodada, foi transferido para o dia 11 de março, logo após o encerramento da competição nacional. Esta será a primeira partida do Verdão no Allianz Parque pelo Estadual.

Data: Quarta-Feira, 24 de Fevereiro de 2021

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here