mais

    Gabriel Heinze ganha status de favorito no Palmeiras

    Aos 42 anos, treinador e ex-jogador argentino está sem clube desde março, quando deixou o Vélez Sarsfield após 3 temporadas. Heinze agrada a diretoria do Palmeiras nos bastidores.

    A saga do Palmeiras em busca de um novo treinador segue nesta quinta-feira (22) e um novo nome ganha força nos bastidores. Trata-se de Gabriel Heinze, ex-técnico do Vélez Sarsfield que está livre no mercado desde o início de 2020. Após desistir do espanhol Miguel Ángel Ramirez, o Verdão segue focado em nomes estrangeiros para a vaga deixada por Vanderlei Luxemburgo, demitido há 1 semana.

    Ainda não houve um contato oficial entre o Palmeiras e Gabriel Heinze. Antes de tudo, o clube brasileiro precisa saber se o técnico tem intenção de voltar à ativa após se desligar do Vélez Sarsfield em março. O bom trabalho no tradicional clube argentino em pouco mais de duas temporadas credenciou o ex-jogador na nova função e não é 1ª vez que ele é especulado em um time brasileiro.

    Além de Heinze, o Palmeiras trabalha também com o nome de Quique Setién, ex-técnico do Barcelona. O interesse do Verdão no experiente foi divulgado ontem e confirmado pelo repórter Marcelo Bechler, do Esporte Interativo. Setién está sem clube desde a sua demissão, em agosto, do comando técnico do Barça. Na oportunidade, o clube foi derrotado por 8×2 para o Bayern de Munique pela Uefa Champions League.

    OS NÚMEROS DE GABRIEL HEINZE COMO TREINADOR

    Gabriel Heinze tem apenas 42 anos e iniciou a sua trajetória como treinador em 2015, no comando do Godoy Cruz. Após uma passagem relâmpago pelo Argentinos Juniors, ele assumiu o Vélez Sarsfield em dezembro de 2017 e liderou o tradicional clube do país vizinho por 65 jogos oficiais em três anos. Ao todo, Heinze conquistou 29 vitórias e recolocou a equipe entre as postulantes ao título em seu país.

    Data: Quinta-Feira, 22 de Outubro de 2020

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20