A saga do Palmeiras em busca de um novo treinador segue nesta quinta-feira (22) e um novo nome ganha força nos bastidores. Trata-se de Gabriel Heinze, ex-técnico do Vélez Sarsfield que está livre no mercado desde o início de 2020. Após desistir do espanhol Miguel Ángel Ramirez, o Verdão segue focado em nomes estrangeiros para a vaga deixada por Vanderlei Luxemburgo, demitido há 1 semana.

Ainda não houve um contato oficial entre o Palmeiras e Gabriel Heinze. Antes de tudo, o clube brasileiro precisa saber se o técnico tem intenção de voltar à ativa após se desligar do Vélez Sarsfield em março. O bom trabalho no tradicional clube argentino em pouco mais de duas temporadas credenciou o ex-jogador na nova função e não é 1ª vez que ele é especulado em um time brasileiro.

Além de Heinze, o Palmeiras trabalha também com o nome de Quique Setién, ex-técnico do Barcelona. O interesse do Verdão no experiente foi divulgado ontem e confirmado pelo repórter Marcelo Bechler, do Esporte Interativo. Setién está sem clube desde a sua demissão, em agosto, do comando técnico do Barça. Na oportunidade, o clube foi derrotado por 8×2 para o Bayern de Munique pela Uefa Champions League.

Veja mais!  Palmeiras define vaga fora de casa na Copa do Brasil

OS NÚMEROS DE GABRIEL HEINZE COMO TREINADOR

Gabriel Heinze tem apenas 42 anos e iniciou a sua trajetória como treinador em 2015, no comando do Godoy Cruz. Após uma passagem relâmpago pelo Argentinos Juniors, ele assumiu o Vélez Sarsfield em dezembro de 2017 e liderou o tradicional clube do país vizinho por 65 jogos oficiais em três anos. Ao todo, Heinze conquistou 29 vitórias e recolocou a equipe entre as postulantes ao título em seu país.

Data: Quinta-Feira, 22 de Outubro de 2020

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

 
Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here