O volante e lateral-direito do Palmeiras, Gabriel Menino, estaria na mira de Jorge Jesus, atualmente no comando do Benfica. Segundo o jornal português “Correio da Manhã”, a jovem revelação palmeirense agrada ao técnico europeu, que gosta da sua versatilidade e da possibilidade de utilizá-lo pelo lado do campo. Até o momento, nenhuma proposta oficial foi feita pelo clube de Portugal.

Ainda segundo a publicação, Gabriel Menino já estava na mira de Jesus quando o português comandava o Flamengo, entre 2019 e 2020. Apesar de só ter estreado no time profissional do Palmeiras neste ano, Menino era um odos destaques do time Sub-20 do Verdão no ano passado. Além dele, o lateral-direito Guga, atualmente no Atlético-MG, também interessa Jorge Jesus para a sequência da temporada.

A vantagem de Gabriel para o companheiro de posição seria a sua polivalência e a maior qualidade na marcação. Podendo atuar tanto como lateral-direito, como no meio de campo, ele seria uma opção mais interessante para o Benfica de Jorge Jesus, que gosta de alternar formações táticas ao longo das partidas. No atual elenco dos Encarnados, o brasileiro Gilberto, ex-Fluminense, é uma das opções para o setor.

Veja mais!  Junior Barranquilla quer manter Borja em 2021

CONVOCAÇÃO DE GABRIEL MENINO CHAMOU ATENÇÃO DO BENFICA

Convocado pelo técnico Tite para os jogos da seleção brasileira nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022, Gabriel Menino chamou a atenção do Benfica e de outros europeus. Mesmo não tendo atuado oficialmente pelo Brasil e sendo cortado da sua 2ª convocação após contrair a Covid-19, o jogador já começa a ganhar mais fama fora do país. Em entrevista recente, Menino afirmou que não tem pressa de deixar o Verdão.

Data: Quinta-Feira, 19 de Novembro de 2020

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

 
Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here