mais

    Gabriel Menino, lesionado, é afastado pelo Palmeiras

    Com um problema no tornozelo que tem atrapalhado o seu desempenho em campo, Gabriel Menino optou por ser afastado por tempo indefinido pelo Palmeiras.

    Um dos destaques do Palmeiras na temporada 2020, o Meia Gabriel Menino foi afastado pelo clube por tempo indeterminado. Com uma lesão no tornozelo que ainda não foi totalmente recuperada, ele fará um cronograma especial para retornar 100% aos gramados. A decisão foi tomada em conjunto pelo atleta, DM e diretoria do Verdão.

    Entre 2020, Gabriel Menino entrou em campo em 59 partidas oficiais e foi um dos atletas mais utilizados pelo Palmeiras. Na reta final da temporada, o Meia precisou tomar remédios para suportar as dores e lidou até com pequenas fraturas. A lesão no tornozelo impediu também o jogador de bater faltas e escanteios, uma de suas especialidades.

    Longe da condição física ideal, Gabriel Menino não contou com férias após a decisão da Copa do Brasil, em Abril. A decisão acabou influenciando na atual condição física do atleta, que perdeu a posição no time titular e não consegue repetir as mesmas atuações de 2020. Por esse motivo, Menino será afastado até se recuperar 100% fisicamente.

    GABRIEL MENINO SE JUNTA A DUPLA BRENO LOPES E VERON

    Além de Gabriel Menino, o Palmeiras não vem podendo contar com a dupla Breno Lopes e Gabriel Veron. Lesionados há mais tempo, eles desfalcaram o Verdão em todos os jogos da Libertadores 2021 e seguem afastados das atividades do elenco principal.

    Assim como Menino, Veron também está passando por um cronograma especial de atividades para se recuperar. Jogador mais valioso da atual edição da Libertadores, ele atuou por 90 minutos pela última vez em dezembro de 2020.

    Foto – CBF/Divulgação

    Data: Sexta-Feira, 07 de Maio de 2021

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20