mais

    Gabriel Veron completa um ano como profissional

    Recuperado do coronavírus, jovem atacante pode retornar ao time titular

    Neste sábado (28), o atacante Gabriel Veron completa seu primeiro ano como profissional do Verdão. Após início irregular, o jogador se tornou peça importante do elenco alviverde.

    O atacante está na expectativa de voltar a jogar pelo Palmeiras. Veron estava infectado com o coronavírus e ficou de fora dos últimos jogos. Fico muito feliz em relembrar esse momento da minha estreia. Agradeço a Deus, minha família, meus companheiros, a torcida, e claro, o Palmeiras por ter me dado essa oportunidade. Espero completar vários jogos por aqui e conquistar muitos títulos. Trabalho com muito empenho todos os dias para honrar essa camisa maravilhosa.”, disse o jogador.

    Cria da base alviverde, Gabriel Veron tem bom retrospecto na categoria. O jogador é campeão da Copa do Mundo Sub-17 disputada em 2019 e foi eleito melhor jogador do torneio. Pelo time profissional, Veron é o jogador mais jovem da história do Verdão a marcar um gol na Libertadores.

    Ele é também o segundo jogador mais jovem a marcar um gol pelo Verdão. Seu retrospecto é de 06 gols e 03 assistências em 26 jogos.

    Data: Sexta-Feira, 27 de Novembro de 2020

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20