mais

    Gallardo, técnico do River tece elogios ao Verdão

    Técnico argentino vê Palmeiras como um dos favoritos ao título

    Marcelo Gallardo, técnico do River Plate-ARG está bem perto de chegar em sua terceira semifinal consecutiva na Copa Libertadores da América. O time argentino entra em campo nesta quinta-feira para enfrentar o Nacional de Montevidéu às 21h30 (horário de Brasília). O River Plate vai com uma vantagem de 2×0 para o confronto.

    Em entrevista coletiva, Gallardo foi questionado sobre o Palmeiras, adversário na semifinal do torneio, caso o River se classifique. “É um time brasileiro… e um rival perigoso pela maneira que ataca. Está dentro das boas equipes com chances de ganhar a Libertadores”, disse o técnico argentino.

    Gallardo está a 06 anos no comando do River Plate e nesse período se tornou o maior técnico da história do time argentino com títulos importantes. Dentre as principais conquistas do treinador, destaque para a conquista da Copa Libertadores de 2018 sobre o maior rival do River, o Boca Juniors.

    Verdão tem a 2ª melhor campanha da história da Libertadores

    O Palmeiras chegou a semifinal da Libertadores após derrotar o Libertad-PAR na última terça-feira (15). Invicto no torneio, o time de Abel Ferreira tem a 2ª melhor campanha da história de um semifinalista do torneio.

    Desde 1988 o torneio continental passou a ser disputado no formato de fase de grupos, oitavas e quartas de final, tendo o América do México como melhor semifinalista em 2002. 09 vitórias, 01 empate e nenhuma derrota foram os números do time mexicano tendo 93% de aproveitamento. O Verdão chegou às semifinais com 08 vitórias e 02 empates tendo 86% de aproveitamento, igualando seu desempenho com o River Plate de 1998 e o Santos de 2007.

    Data: Quinta-feira, 17 de dezembro de 2020

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20