mais

    Gómez e Murilo somam 14 participações em gols do Palmeiras

    Com Gómez e Murilo, Palmeiras conta com a zaga mais goleadora do Brasil. Ambos somam 6 gols e 1 assistência cada na atual temporada.

    Titulares absolutos da zaga do Palmeiras, Gómez e Murilo seguem realizando uma temporada brilhante pelo time alviverde em 2022. Além de fazerem parte da melhor defesa do Brasileirão e da Copa Libertadores, eles também se destacam pelo papel ofensivo neste ano e lideram entre os zagueiros do futebol brasileiro.

    Leia Mais: Gustavo Gómez entra em novo Top 100 do Palmeiras

    De acordo com levantamento do Sofascore, Gómez e Murilo somam 14 participações em gols nesta temporada, com seis gols para cada um deles e outras duas assistências, uma para cada. Desta forma, nenhuma outra equipe do país conta atualmente com uma dupla de zagueiros mais goleadora que a do Palmeiras em 2022.

    Leia Também: Palmeiras faz três e iguala recorde de vitórias na Libertadores

    Ambos também estão entre os atletas que mais jogaram pelo Verdão na temporada, com Gómez atuando em 34 jogos e Murilo em 33. Juntos, eles somam 248 bolas recuperadas ao longo do ano, 49 chutes no gol rival e mais de 85% de aproveitamento no acerto de passes, cada. Além deles, o Palmeiras conta com Kuscevic e Luan como opções.

    GÓMEZ E MURILO COMANDAM A MELHOR DEFESA DO BRASILEIRÃO E DA LIBERTADORES

    Principais nomes do setor defensivo do Palmeiras, Gómez e Murilo fazem parte da melhor defesa do Campeonato Brasileiro de 2022, com apenas dez gols sofridos, ao lado do Corinthians. Como visitante, inclusive, o Verdão sofreu apenas quatro gols no torneio.

    Na Libertadores, a dupla também ostenta o título de menos vazada, com apenas três gols cedidos em sete partidas oficiais nesta edição. Com Gómez e Murilo à disposição, o Verdão volta aos gramados no sábado (02), às 21h, contra o Athletico no Allianz.

    Foto: Cesar Greco

    Data: Quinta-Feira, 30 junho de 2022

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20