O Palmeiras anunciou o oficialmente a renovação de contrato do goleiro Jaílson, de 39 anos, atual reserva da equipe. O novo vínculo do atleta vai até o final de 2021. Há sete temporadas no Verdão, ele é o jogador do atual elenco há mais tempo no clube paulista. Em 2020, o camisa 42 participou de apenas 1 partida oficial com a camisa palmeirense, o empate em 1×1 com o Fluminense, no Brasileirão.

Após assinar o seu novo contrato, ele não escondeu a alegria de continuar atuando pela equipe. “Para mim, é uma honra renovar o contrato por mais um ano. Cheguei em 2014 e vivi muitas coisas aqui dentro. Eu tinha o sonho de vestir essa camisa maravilhosa, sou palmeirense e todo mundo sabe. É uma felicidade muito grande. São seis anos de clube e cinco títulos. Estou muito feliz aqui. Agradeço a Deus, ao Palmeiras e à minha esposa, Mônica. Cada dia aqui é uma felicidade muito grande”, afirmou Jaílson.

Veja mais!  Mathias Villasanti, do Cerro-PAR, interessa ao Palmeiras

Além da Copa do Brasil em 2015, Jaílson participou das campanhas dos títulos do Campeonato Brasileiro em 2016 e 2018, sendo fundamental na 1ª conquista. Com a vaga de titular após a lesão de Fernando Prass na oportunidade, o goleiro terminou a competição com 19 jogos de invencibilidade. Ele também recebeu o prêmio Bola de Prata, concedido ao melhor jogador sua posição em 2016.

OS NÚMEROS DE JAÍLSON NA CARREIRA

Com passagens por Joseense, Campinense, Ituano, Americana, Guaratinguetá, Oeste e Ceará, Jaílson chegou ao Verdão em 2014. Sua temporada com mais jogos vestindo a camisa alviverde ocorreu em 2018, ano em que o goleiro participou de 35 partidas oficiais. Ao todo, o camisa 42 soma 72 confrontos pelo Palmeiras e é o jogador mais experiente do atual elenco. Com a convocação de Wéverton para a seleção, ele deve retornar ao time titular em outubro.

Veja mais!  Abel Ferreira, do PAOK, na mira do Palmeiras

Data: Segunda-Feira, 28 de Setembro de 2020

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

 
Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here