mais

    Wéverton e Gabriel Menino são convocados por Tite

    Dupla do Palmeiras vai atuar em dois jogos das Eliminatórias entre 9 e 13 de outubro. Wéverton ja é veterano de convocações, enquanto Gabriel Menino só havia jogado nas seleções de base do Brasil.

    A dupla Wéverton e Gabriel Menino, ambos titulares do Palmeiras, foi convocada pelo técnico Tite para dois jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo em outubro. Nesta sexta-feira (18), o técnico da seleção brasileira anunciou em coletiva na sede da CBF a lista dos 23 atletas que atuarão no dia 9 e 13 de outubro diante de Bolívia e Peru, jogos que abrem a campanha brasileira nas eliminatórias.

    Wéverton é um veterano de seleção brasileira no elenco palmeirense. Campeão olímpico com o Brasil em 2016, ele participou de seis jogos naquela edição e foi um dos destaques da equipe. Em 2017, ele fez a sua estreia na seleção principal diante da Colômbia em um amistoso e desde então vem figurando com regularidade nas convocações de Tite. Nessa temporada, o goleiro soma 27 jogos oficias pelo Verdão.

    Já Gabriel Menino é a grande novidade da lista para início das Eliminatórias. Promovido em 2020 ao time principal do Verdão, ele anotou o seu 1º gol como profissional na última quarta-feira (16). Em março deste ano, o Meia de 19 anos renovou o seu contrato até 2024 com o Palmeiras. A curiosidade da convocação é que Menino foi escolhido para atuar como lateral-direito, função que já exerceu no alviverde ao longo da temporada.

    WÉVERTON E GABRIEL MENINO DESFALCARÃO O VERDÃO

    Por conta de suas convocações para os dois jogos da seleção brasileira em outubro, a dupla Wéverton e Gabriel Menino desfalca o Palmeiras em três jogos do Campeonato Brasileiro. Diante de Botafogo (07), São Paulo (10) e Coritiba (13), o trio não deverá estar à disposição do técnico Vanderlei Luxemburgo para a sequência de compromissos. Assim como em outras temporadas, o brasileirão não será paralisado durante as eliminatórias.

    Data: Sexta-feira, 18 de Setembro de 2020

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20