mais

    Jaílson sofre lesão e Palmeiras deve buscar novo volante

    Após sofrer uma lesão no ligamento, Jaílson deve desfalcar o Palmeiras até 2023. Com isso, o Verdão cogita contratar um novo volante a partir de julho.

    O Palmeiras recebeu uma notícia ruim para a sequencia da temporada. Após a vitória sobre o Corinthians por 3×0 na Arena Barueri, o Verdão confirmou a lesão de ligamento do volante Jaílson, uma das principais contratações do clube para 2022. Com isso, a diretoria alviverde cogita buscar um novo nome para a posição.

    Leia Mais: Palmeiras perdeu 1 dos últimos 10 jogos contra o Corinthians

    Embora o Palmeiras não tenha definido um tempo de retorno oficial para Jaílson, estas lesões costumam deixar os atletas fora ação entre seis e oito meses. Com isso, ele teria chances de voltar a atuar em novembro, já no final da temporada de 2022, que será encurtada por conta da Copa do Mundo. Neste caso, ele só deve retornar no ano que vem.

    Leia Também: Palmeiras negocia renovação do volante Jaílson

    Com o fechamento da janela de transferências para o futebol do exterior, o Palmeiras deverá aguardar até julho para escolheu um novo volante. Por enquanto, o clube deve apostar em Gabriel Menino e em dois meninos da base, a dupla Pedro Bicalho e Fabinho, que também está inscrita na Libertadores e liberada para atuar.

    OS NÚMEROS DE JAÍLSON PELO PALMEIRAS EM 2022

    Um dos cinco reforços do Palmeiras para 2022, Jaílson foi uma das novidades que mais atuou pelo clube na temporada. Ao todo, ele soma vinte jogos, anotou 1 gol e deu uma assistência. Ao todo, foram nove jogos como titular no ano.

    Versátil, ele também atuou como zagueiro ao lado de Murilo e Gómez neste início de temporada. Após passar por cirurgia, o volante deve iniciar o processo de recuperação na Academia de Futebol. Ele tem contrato até o final de 2022.

    Foto: Cesar Greco

    Data: Segunda-Feira, 25 de Abril de 2022

    Não deixe de acompanhar mais detalhes  sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias. 

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20