mais

    Rony entra no Top 100 de artilheiros do Palmeiras

    Autor de um dos gols na vitória do Palmeiras contra o Corinthians, Rony chegou aos 30 em 120 jogos e entrou no Top 100 de artilheiros do clube.

    Autor de um dos gols do Palmeiras no clássico contra o Corinthians em Barueri, o atacante Rony fez história na vitória do Verdão por 3×0 sobre o rival. Na noite do último sábado (24), ele marcou o seu gol de número 30 com a camisa alviverde e entrou em um seleto grupo de atletas palmeirenses.

    Leia Mais: Palmeiras perdeu 1 dos últimos 10 jogos contra o Corinthians

    Com 30 gols em 120 jogos, ele empatou com a dupla Marcinho e Osmar e agora faz parte oficial do Top 100 de artilheiros do Palmeiras desde a criação do clube, exatamente na 100ª posição. Com mais cinco gols nesta temporada, Rony também entrará na lista dos dez maiores artilheiros do clube neste século, empatando com Edmundo (35).

    Leia Também: Palmeiras libera orçamento e receita para 2022

    Na atual temporada, Rony é o 2º maior artilheiro do Palmeiras, com 7 gols anotados. Ele só fica atrás de Raphael Veiga, com 13 (contando os jogos do Mundial de Clubes). Além disso, o camisa 10 soma duas assistências e esteve envolvido em nove gols do Verdão em 2022. Com a ajuda do atacante, o Verdão o time venceu o seu 1º jogo no Brasileirão em Barueri.

    RONY SOMA GOLS CONTRA TODOS OS RIVAIS PAULISTAS DO PALMEIRAS

    Com o gol anotado contra o Corinthians, Rony marcou agora contra os principais rivais do Palmeiras em território paulista. Além do Timão, ele já balançou as redes do Santos uma vez e do São Paulo em duas oportunidades.

    Na sequencia da temporada, o Palmeiras volta a atuar pela Libertadores nesta quarta-feira (27). Em Guayaquil, no Equador, o Verdão enfrenta o Emelec em duelo da 3ª rodada da fase de grupos. Líder, o alviverde também ostenta o melhor ataque do torneio.

    Foto: Cesar Greco

    Data: Domingo, 24 de Abril de 2022

    Não deixe de acompanhar mais detalhes  sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias. 

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20