mais

    Jorge deve estrear no Palmeiras diante do Flamengo

    Após um período de 1 mês recuperando a condição física, Jorge deve estrear pelo Palmeiras diante do Flamengo, no dia 12. Ele não atua oficialmente desde janeiro de 2021.

    O palmeiras só retorna aos gramados no próximo dia 12, diante do Flamengo, no Allianz Parque. Para o duelo da 1ª rodada do 2º turno do Brasileirão 2021, o técnico Abel Ferreira terá 10 dias para preparar a equipe e o lateral-esquerdo Jorge, reforço do Verdão para a temporada. Recuperado de lesão, ele deve fazer a sua estreia pelo alviverde.

    De acordo com o site Nosso Palestra, o novo lateral do Palmeiras deve mesmo fazer a sua estreia diante do Flamengo. No rubro-negro, inclusive, Jorge foi revelado para o futebol mundial e teve uma boa passagem na temporada de 2015. O jogo é considerado um dos mais esperados do 2º turno e terá transmissão da Globo na TV aberta.

    Caso faça a sua estreia pelo Verdão diante do Flamengo no próximo dia 12, Jorge voltará a atuar em uma partida oficial após quase 9 meses de ausência. Ainda pelo Basel, da Suíça, o lateral esquerdo sofreu uma séria lesão em janeiro de 2021 e desde  então não fez nenhum jogo no ano. Por conta disso, o Palmeiras foi cauteloso na sua recuperação.

    JORGE TERÁ CONCORRÊNCIA PESADA PARA SER TITULAR NO PALMEIRAS

    Para assumir a posição de titular da lateral-esquerda do Palmeiras, o novo reforço terá que superar uma concorrência pesada na função. Além do experiente Victor Luís, o Verdão também conta com o jovem Renan, que também atua como zagueiro, e o uruguaio Piquerez, que foi apresentado ao lado de Jorge em julho. Por enquanto, o técnico Abel Ferreira não deu pistas de quem será o titular diante do Flamengo.

    Foto: Reprodução

    Data: Quinta-Feira, 02 de Setembro de 2021

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20